Imprimir

Notícias

07/12/2020 | 12h37m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução

Globo desiste da transmissão do Show da Virada

Evento em Salvador será em formato de live, na praia, sem público

Globo desiste da transmissão do Show da Virada - Reprodução

Previsto para ser exibido na última semana do ano, o Show da Virada foi cancelado. A atração, com apresentações de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima, seria realizada em Salvador, com todo o aparato que a emissora costuma fazer. Contudo, através de comunicado, a assessoria de comunicação da Globo que o cancelamento é uma medida preventiva por conta dos crescentes casos de Covid em todo país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia.

Carnaval de rua é cancelado no Rio de Janeiro

“Com os crescentes casos de Covid em todo o país e as restrições anunciadas pelo Governo do Estado da Bahia, a empresa avaliou a conveniência do deslocamento de equipes do Rio de Janeiro para Salvador para a produção de uma transmissão em rede, ao vivo e multiplataforma ( TV Globo e Multishow), e optou por cancelar a exibição do show do Réveillon para preservar a saúde dos profissionais”, diz o comunicado.

Live da virada

A festa não deixará de acontecer. Seguindo a tendência que se tornou rotineira neste período de pandemia, a Virada de Salvador será no formato de live, transmitida nos meios digitais, diretamente do Forte de São Marcelo, com o palco voltado para o mar, sem a presença do público. O evento está previsto para começar às 22h e segue até 2h.

Na Globo, no dia 31 de dezembro serão exibidos shows da virada de anos anteriores. Já no Multishow. A apresentação de Ivete e Gusttavo Lima em Salvador segue prevista, porém, apenas com transmissão local.

Liga Independente das Escolas de samba do RJ adia o Carnaval 2021

Show de Fresno e NX Zero no Rio Grande do Sul é cancelado

Carnaval 2021: Desfiles no Rio de Janeiro serão em julho





Notícias Relacionadas

11/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Ruy quer se vingar de Irene

11/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo aceita viajar para Miami



Instagram

Instagram

OFuxico