Imprimir

Notícias

02/12/2010 | 16h37m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Divulgação/TV Globo

Globo deve anunciar o substituto de Fábio Assunção em novela, nesta quinta

Os atores Selton Mello, Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Eduardo Moscóvis disputam o papel de vilão em Insensato Coração

Globo deve anunciar o substituto de Fábio Assunção em novela, nesta quinta - Divulgação/TV Globo

A TV Globo deve anunciar, no final da tarde desta quinta-feira (2), o nome do ator que irá substituir Fábio Assunção em Insensato Coração, que irá suceder Passione. O ator pediu para deixar a trama esta semana por problemas pessoais, após ter gravado várias cenas como protagonista.

Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já teriam acenado possíveis nomes como os de Wagner Moura, Selton Mello, Rodrigo Santoro e Eduardo Moscóvis. Porém, está sendo feita uma avaliação das agendas de compromissos dos artistas em questão.

Sabe-se que Eduardo Moscóvis já está reservado para a novela de Aguinaldo Silva, Fina Estampa, que substituirá Insensato Coração.

Já a assessoria de imprensa de Wagner Moura garante que ele ainda não recebeu convite da emissora. Ao ser cotado para protagonizar a trama anteriormente, Wagner já havia assinado contrato para rodar dois longas em 2011.

Na mesma linha do colega, Selton Mello inicia as filmagens de Billi Pig – longa de José Eduardo Belmonte, que ele protagoniza ao lado de Grazi Massafera –, em janeiro, data prevista para a estreia de Insensato Coração.

Por sua vez, Rodrigo Santoro também está na mira dos cineastas de Hollywood.

Tantos 'senãos' estão deixando a equipe da novela bastante tensa, já que Insensato Coração tinha estreia prevista para janeiro, substituíndo Passione. Desse jeito, a trama de Silvio de Abreu poderá ser esticada.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.







Instagram

Instagram

OFuxico