Notícias às 12:43

Globo já tem data para voltar com a teledramaturgia

Divulgação/Amor de Mãe/Victor Pollak/TV Globo

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Rede Globo interrompeu as gravações de suas novelas, mas a emissora já tem uma data para retornar o trabalho nos estúdios.

De acordo com Patrícia Kogut, do site O Globo, a data prevista é 13 de julho. Se isso se concretizar, diversas medidas de segurança serão tomadas para preservar a saúde dos profissionais.

Enquanto isso, a emissora está exibindo reprises de suas novelas. Fina Estampa no lugar de Amor de Mãe, Totalmente Demais entrou no lugar de Salve-se Quem Puder, Novo Mundo está substituindo Nos Tempor do Imperador.

A nova temporada de Malhação já estava pronta para estrear, mas agora deve entrar no ar apenas em janeiro. Enquanto isso, o público confere a reprise de Malhação – Viva a Diferença.

Segunda parte de Amor de Mãe não terá cenas de beijos

 

A novela Amor de Mãe, transmitida na faixa das 21h pela Rede Globo, teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Sendo assim, a emissora decidiu reprisar a trama de Fina Estampa, que foi ao ar originalmente em 2011.

Além disso, a Globo orientou Manuela Dias a escrever os capítulos de Amor de Mãe sem cenas de beijos, abraços e sexo.

A justificativa para a falta de contato físico vai ser a orientação da Organização Mundial de Saúde em virtude da pandemia.

Lurdes (Regina Casé) será uma das personagens que mais vai falar do assunto com os filhos.

Regina Casé encontra capítulos de Amor de Mãe: 'Muita saudade'
Famosos dão palpite sobre o que vai acontecer em Amor de Mãe

Notícias Relacionadas