Notícias às 15:16

Globo News vai dedicar sua programação ao Carnaval nos próximos dias

Divulgação

O canal de notícias Globo News vai dedicar sua programação, nos próximos dias, exclusivamente ao Carnaval, dando forte destaque aos blocos de rua, rodando o Brasil para mostrar o crescimento dos mesmos.

Os repórteres do canal estarão presentes nas principais manifestações pelo país, como os blocos cariocas Cordão da Bola Preta e Banda de Ipanema, e o pernambucano famoso Galo da Madrugada.

O público será parte essencial da cobertura feita pela Globo News, e poderá mandar vídeos, através do site oficial do canal, com cenas e fantasias curiosas durante as comemorações nas ruas brasileiras. As melhores filmagens serão exibidas durante as transmissões dos telejornais nos dias de folia.

Além das atrações jornalísticas, os programas do canal também serão dedicados ao feriado tipicamente brasileiro. Nesta sexta-feira (13), por exemplo, o jornalista Chico Pinheiro vai receber os integrantes do musical Sassaricando – E o Rio inventou a Marchinha, em seu programa Sarau. A participação do grupo vai ao ar em duas partes, exibidas em semanas diferentes.

Já no sábado (14), vai ter a pré-estreia do documentário Por Dentro do Bloco, no Globo News Especial. O filme, que conta um pouco a história das manifestações de rua durante o Carnaval, também será exibido no domingo (15). 

No último dia do fim de semana, inclusive, também será mostrado como este feriado é um momento de muita importância para os internos do Instituto Nise da Silveira, durante o programa de Fernando Gabeira. A programação especial entra também pela próxima semana, com diversos convidados nas atrações do canal para comentar as comemorações de Carnaval.

Apresentadora da GloboNews é demitida depois de gafe ao vivo na emissora
Diretora de Desenvolvimento da Rede Globo anuncia aposentadoria
Luciano Huck sobre entrar para a política: 'Não sei se eu teria estômago'

 Globo News vai dedicar sua programação ao Carnaval nos próximos dias

 Globo News vai dedicar sua programação ao Carnaval nos próximos dias

 Globo News vai dedicar sua programação ao Carnaval nos próximos dias

Notícias Relacionadas