Notícias às 11:00

Globo paralisa gravações para evitar segunda onda da Covid-19

Divulgação

De acordo com o colunista Fefito, do portal UOL, a Rede Globo tem enfrentado dificuldades para continuar com as gravações das novelas em razão da segunda onda da pandemia da Covid-19. Essa tensão teria feito com que a emissora deixasse os atores veteranos em casa e paralisasse os trabalhos por enquanto.

Andreia Horta testa positivo para a covid-19

Para evitar mais infecções, a Rede Globo diminuiu o número da equipe atuando internamente nas produções das novelas. Dependendo do plano, atores mais velhos vão trabalhar, no máximo, remotamente.

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, faz parte do elenco de Um Lugar Ao Sol, novelas das 21h a substituir Amor de Mãe, mas deu uma pausa dos estúdios por conta do novo coronavírus. Há alguns dias, a artista está internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Nicette Bruno e Marco Ricca também estão hospitalizados tratando a mesma doença.

Beth Goulart sobre Nicette Bruno: 'Está estável há 24 horas'

Apoio

 

Marieta Severo tem recebido diversas declarações e mensagens positivas para que a atriz possa se recuperar brevemente e sair da internação devido ao Corona Vírus.

Dessa vez, Vera Fischer utilizou sua conta oficial do Instagram nesta quinta-feira (10) para mandar boas vibrações e forças para Marieta, sua amiga de longa data.

Após relembrar fotos dos bastidores de gravação da novela Laços de Família, Vera escreveu:

"Vocês pediram… e aí vão mais fotos do meu arquivo da novela “Laços de Família“. Antes de mais nada, quero festejar minha querida Marieta Severo (internada com Covid) amada companheira… porque vai sair dessa mais linda e mais forte! Saúde pra todos do elenco e equipe maravilhosa. Saudades mil ! Beijos, da sua Vera."

Nos comentários, fãs, amigos e seguidores desejaram melhoras para Marieta e ressaltaram como amam ver Vera em seu papel de Helena.

Amizade de anos!

Letícia Sabatella pede orações por artistas com Covid-19

Confira em @verafischeroficial.

Notícias Relacionadas