Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 15h10m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Victor Pollak/Globo

Globo pode estrear nova novela das nove só em 2021

Um Lugar ao Sol traz Cauã Reymond no papel de dois gêmeos, que serão protagonistas

Globo pode estrear nova novela das nove só em 2021 - Victor Pollak/Globo

Se o retorno de Amor de Mãe ainda é incerto com relação à data e a duração da trama, você já deve imaginar que a próxima trama do horário nobre da Globo também é uma incógnita. Pois bem, de acordo com o colunista Fefito, isso deve acontecer apenas em 2021.

Globo fará resumo de Amor de Mãe no final de Fina Estampa

Escrita por Lícia Manzo, Um Lugar ao Sol, novela que seria sucessora de Amor de Mãe, teve algumas cenas gravadas em fevereiro deste ano em Praga, na República Tcheca. Porém, com a chegada da pandemia, tudo foi paralisado.

Como ainda não se sabe quando a pandemia irá acabar aqui no Brasil, as gravações têm uma previsão de serem reiniciadas apenas em novembro deste ano, fazendo com que a estreia da trama seja no primeiro trimestre de 2021.

Ainda segundo a publicação, Amor de Mãe terá uma versão mais curta quando for retomada, algo como mais 25 capítulos, e, após isso, a Globo deve engatar uma nova reprise até que tudo se normalize, assim como vem fazendo com Fina Estampa.

Globo pode encurtar em um mês Amor de Mãe
 

O lado da Globo

O OFuxico entrou em contato a assessoria da Globo que enviou um comunicado sobre o retorno das gravações das novelas.

“Estamos trabalhando há meses com vários cenários, que nos apontam algumas possibilidades, mas sem condições ainda de definir datas. A gente vem ajustando nossas previsões de acordo com um acompanhamento sistemático da evolução da pandemia no país. 

Durantes esses meses, fomos também nos adaptando à nova realidade e aprendendo outras formas de trabalhar. Aliando o aprendizado adquirido com as nossas operações a inúmeros estudos de iniciativas adotadas por empresas de audiovisual de outros países, criamos um rigoroso Protocolo de Segurança para a retomada, com amplo e abrangente conjunto de medidas. Temos avançado aos poucos. Voltamos com o "Encontro", ao vivo, nos estúdios, com um formato diferente para atender as necessidades de segurança para a equipe. Fomos experimentando novas maneiras e conceitos de criar e gravar o conteúdo: "Diário de um Confinado" é um dos exemplos disso, uma produção de dramaturgia gravada remotamente fora dos estúdios, com as equipes trabalhando de suas casas e com novas ferramentas desenvolvidas pela nossa tecnologia especialmente para esse período.

Nas últimas semanas, temos compartilhado essas experiências e aprendizados e sobretudo o nosso Protocolo de Segurança com todas as equipes, para que todos conheçam, contribuam com as suas dúvidas e sugestões e se familiarizem com todas as medidas previstas para resguardar nossos profissionais, em todas as etapas de produção. E assim vamos avançando, até que o desdobramento da pandemia nos dê condições de confirmar próximos passos, datas e previsões”.

Um Lugar ao Sol

A trama de Um Lugar ao Sol vai narrar a história de dois gêmeos separados no nascimento, papéis que serão interpretados por Cauã Reymond, que volta às novelas. A diferença entre os personagens é que um será rico e outro pobre. Andreia Horta será a mocinha da produção.

Andréa Beltrão ainda será uma dona de agência de modelos, papel que marcará seu retorno às novelas depois de 20 anos, Reginaldo Faria será dono de uma rede de supermercados e viverá um romance com a personagem de Fernanda de Freitas, sua personal trainer, além de Marieta Severo, que será proprietária de um restaurante.

Natália Lage, que será uma enfermeira, e a personagem de Mariana Lima terão um romance lésbico. E Maria Flor será uma personagem que é oprimida pelo marido, interpretado por Danilo Grangheia.

O elenco ainda conta com grandes nomes, como Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Daniel Dantas, Fernanda Nobre, Pathy Dejesus, Claudia Mauro, Otávio Muller, Danton Mello, entre outros.





Notícias Relacionadas

15/07/2020 | 12h50m - Flávia Almeida

Betty Faria revela que odiava a Viúva Porcina

14/07/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

Fina Estampa: Renê Junior desaparece de casa



Instagram

Instagram

OFuxico