Notícias às 10:16

Globo traz Toma Lá, Da Cá

Cláudio Andrade

Nesta quinta-feira, dia 29, a Globo exibe, depois de Belíssima, a série Toma Lá, Dá Cá. A atração mostra os encontros e desencontros de duas famílias vizinhas na noite de Natal.

Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, direção de núcleo de Roberto Talma e direção geral de Mauro Mendonça Filho, o programa conta a solução divertida que dois casais encontram para festejar o Natal ao lado de seus filhos.

Na história, Arnaldo (Diogo Vilela) é casado com Rita (Deborah Bloch), mas já foi casado com Celinha (Adriana Esteves), com quem teve um filho, Adônis (Daniel Torres). Hoje Celinha é casada com Mário Jorge (Miguel Falabella), que é ex-marido de Rita, com quem teve dois filhos, a rebelde Isadora (Mitzi Evelyn) e o desligado Tatalo (George Sauma).

Apesar dessa confusão aparente, as famílias encontram as mais inusitadas soluções para resolver seus problemas.

O primeiro passo é tentarem se entender. Rita e Mário Jorge não param de discutir, especialmente por causa da educação de seus filhos. Celinha e Arnaldo, por outro lado, também têm as suas desavenças e não conseguem deixar de se intrometer nas discussões de seus atuais companheiros.

Para piorar a situação, os dois casais são vizinhos e estão constantemente entrando e saindo um da casa do outro. No meio dessa confusão estão os filhos, que sempre deixam seus pais com os “cabelos em pé”, e a empregada Bozena (Alessandra Maestrini), que se divide para atender às duas patroas com gênios muito diferentes.

Notícias Relacionadas