Imprimir

Notícias

24/11/2020 | 19h15m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Rodolfo Magalhães

Gloria Groove dança de forma sexy em clipe de Suplicar. Veja!

Faixa é uma das que compõe o EP Affair, projeto R&B da cantora

Gloria Groove dança de forma sexy em clipe de Suplicar. Veja! - Rodolfo Magalhães

Gloria Groove continua dando passos em sua carreira musical, que já conquistou muitos brasileiros com grandes hits e talento de sobra.

Nesta terça-feira (24), a cantora chega com o lançamento de Suplicar, nova faixa de Affair, EP do gênero musical R&B, de grande inspiração da drag queen.

Com um tom mais sensual e quente, a canção ocupa a segunda posição oficial da tracklist do projeto, que está liberando suas faixas em ordem aleatória, para que os fãs montem o quebra-cabeça das fases da paixão que o EP propõe a contar.

O primeiro single, A Tua Voz, chegou apresentando o terceiro capítulo. Após uma semana, Vício trouxe a primeira fase de toda a história. Depois, veio Sinal na quarta posição e, agora, Suplicar chega como o segundo e mais novo capítulo.

Gloria Groove está criando um quebra-cabeça com os lançamentos do EP Affair

No final, as músicas irão vai contar com uma história, que vai fazer sentido por completo, quando todas as músicas estiverem liberadas.

“O clima sexy e envolvente funde-se com o futurismo da era visual. É definitivamente uma das minhas favoritas do EP, pois me remete às playlists de Sexy R&B que sempre amei escutar em looping”, afirmou Gloria Groove sobre o novo trabalho.

“No vídeo (dirigido por João Monteiro, o mesmo de A Tua Voz), pudemos trabalhar mais uma vez com o braço mecânico para takes de extrema precisão. Ele reapresenta também a tensão e o fascínio entre as figuras ele-ela”, completou a artista, reforçando a dualidade entre criador e criatura (Daniel Garcia e Gloria Groove), mote principal de Affair.

Nasce Uma Rainha é de fato o RuPaul’s Drag Race brasileiro?
Gloria Groove ajuda drags iniciantes em trailer de reality show da Netflix

Referências e surpresas

Gloria Groove conta com grandes surpresas aos fãs em Suplicar

Para os fãs mais atentos aos detalhes técnicos, uma supresa foi encontrada na composição: além da própria Gloria e do trio Dogz (formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, que também produzem o EP), Iza está no time de escritores do single, marcando mais um momento de união entre as cantoras, que dividem os vocais em Rebola e Yoyo, sem falar na presença de Groove entre os compositores de Evapora, parceria da jurada do The Voice Brasil com Ciara e Major Lazer.

Olhos atentos também ficaram muito felizes com a presença de Daniel desmontado no clipe, uma cena do vídeo de A Tua Voz passando rapidamente e a presença da Rafael Azevedo, um dos dançarinos da cantora, ao final.

O EP Affair, anunciado no mês de outubro, conta com cinco faixas, transformando o lançamento em um projeto audiovisual completo, do jeito que a cantora gosta, faltando apenas uma a ser liberada. Preparado?

Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer
Como Luísa Sonza e Lexa! Veja amizades que deveriam fazer feats

Reação da web

Com mais um lançamento estrondoso, muitos internautas não perderam a chance de elogiar Gloria Groove com a liberação de Suplicar.

No Twitter, muitos usuários rasgaram elogios ao talento da drag queen, além de exaltarem tanto a música quanto tudo que envolve o EP Affair.

“Mano, que música e clipe f*da da Gloria Groove”, “O jeito que a Gloria Groove brinca com a dualidade dela de boy e a drag, meu deus do céu, o clipe da tesão só de assistir”, “Esse EP Affair da Gloria Groove é só tiro atrás de hino, tô no repeat em Suplicar eternamente”, foram algumas das declarações dos fãs de Gloria Groove.

“O que Glória Groove tem feito nessa fase R&B não tem explicação”, “Gloria Groove não cansa de ser lendária”, disseram outros admiradores da artista.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

As relíquias das tretas e o 'museu' de A Fazenda 12

12/12/2020 | 14h14m - Larissa Mariano

Gretchen rebate críticas de sua nova harmonização facial

12/12/2020 | 07h00m - OFuxico

Rainha Elizabeth quer Príncipe William como Rei



Instagram

Instagram

OFuxico