Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 20h08m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Groove lança, ao lado da mãe, o single Incondicional

Mãe da artista, Gina Garcia, é backing Vocal do Raça Negra

Gloria Groove lança, ao lado da mãe, o single Incondicional - Reprodução/Instagram

Que Gloria Groove é uma artista extremamente talentosa e dona de uma voz ímpar, isso não é novidade para ninguém, com a artista conquistando um público cada vez maior no Brasil.

Apesar de ela ser muito conhecida por hits de crítica social (Império, Magenta Cash e A Caminhada) e de músicas para dançar (Bumbum de Ouro, Coisa Boa e Yoyo), Apaga a Luz e Madrugada mostram que uma música mais íntima e sentimental também são a praia da drag queen.

Gloria Groove: ‘As drag queens viraram símbolos políticos’

Seguindo o último estilo citado, Gloria Groove lançou nesta sexta-feira (08), à 0h nas plataformas digitais, a canção Incondicional, que gravou ao lado da mãe, Gina Garcia (backing vocal do Raça Negra), para celebrar o Dia das Mães.

Veja os poderosos looks de Gloria Groove para a quarentena

“Incondicional em todas as plataformas! vai lá ouvir o hino de dia das mães que tive a honra de gravar com a minha rainha”, escreveu a cantora na legenda de uma das publicações no Instagram sobre a música.

“Ah... peguei você, Bebê! rsrs Gina Garcia invadindo o Insta da GG, pra te deixar esse recadinho.... Te amo incondicionalmente! E do tamanho do universo!”, escreveu Gina no perfil de Gloria.

A letra retrata muito o amor entre mãe e filhos, destacando que, apesar de todas as adversidades da vida, o sentimento entre as partes jamais vai ceder, e que o amor é “incondicional”.

Gloria Groove canta Aladdin com a mãe em Live no Instagram

“Pra mim parece certo e libertador/Descobrir que nem tudo tem que ser dor/Pra mim parece certo que seu amor/Hoje me permite ser quem eu sou/E nada poderá apagar/Tudo que sinto/E é tão lindo”, conta um dos trechos da canção.

“Mesmo quando o sol não brilhar/Mesmo quando o tempo acabar/Mesmo que não seja agora/Ainda assim será/Mesmo quando o céu se apagar/E o mundo for meu lugar/Mesmo que não seja agora/Ainda assim será”, diz outro.

Veja cinco clipes musicais com temáticas tecnológicas

Vale ressaltar ainda que, no início do clipe, Gina Garcia cita uma passagem bíblica que se relaciona com amor eterno, mais especificamente, I Coríntios 13.

Mas se engana quem pesa que as novidades acabaram por aí, afinal, para fechar com chave de ouro o lançamento de Incondicional, Gloria e Gina realizarão uma live a partir das 21h no perfil do Instagram da drag, e uma performance ao vivo do single deve acontecer.

Carnaval 2020: Gloria Groove comanda Bloco das Gloriosas

Confira Incondicional, clipe de Gloria Groove e Gina Garcia:

 

Gloria Groove apresentará reality show na Netflix
Gloria Groove arrasa no Verão TIM ao lado de Johnny Hooker
Gloria Groove ficará no comando do próximo MTV Hits





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico