Imprimir

Notícias

29/06/2020 | 23h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Youtube

Gloria Groove lança clipe com perfis do Instagram dos fãs

Ação com o Mercado Livre comemorou o Dia do Orgulho LGBTQIA+

Gloria Groove lança clipe com perfis do Instagram dos fãs - Reprodução/Youtube

Gloria Groove é com certeza uma das artistas mais famosas quando o assunto é público e representatividade LGBTQIA+, se tornando uma grande referência na temática dentro da indústria musical.

Para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+ em grande estilo no último domingo (28), a drag queen se uniu ao Mercado Livre e o perfil Parada no Feed do Instagram, além da Parada SP, para lançar um clipe mais do que especial.

A música escolhida para ganhar uma nova versão foi Gloriosa, hit de seu primeiro álbum O Proceder, cujo aniversário de três anos foi recentemente e a letra fala de empoderamento.

Porém, a grande surpresa deste clipe com certeza foi a presença dos perfis do Instagram de diversos fãs de Gloria, que nas fotos do perfil Parada no Feed na rede social, fizeram comentários e declarações amorosas para a artista, com os primeiros a comentar de cada foto ganhando esse “presente”.

No vídeo em si, a cantora está andando pela Avenida Paulista, local na qual ocorre a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, e conforme vai passando, os perfis marcados aparecem debaixo dela nas cores do arco-íris, símbolo da bandeira do Orgulho LGBTQIA+.

Com bom uso da tecnologia de realidade aumentada, Gloria Groove fica gigante diversas vezes, se olhando nos prédios espelhados da Avenida e observando tudo embaixo dela.

Ao final do clipe, uma grande lista com todos os perfis do Instagram aparece em ordem alfabética, permitindo que os “groovers” cacem seu nome.

Que comemoração estilosa e gloriosa, não é mesmo? O que você achou do clipe? Conseguiu participar da ação para ter seu nome no vídeo?

Gloria Groove arrasa em live com projeção de dançarinos

 

A cantora Gloria Groove fez do pretinho básico um acessório nada simples durante a live no último sábado (27). A drag queen fez uma maquiagem cheia de atitude e também relembrou o icônico sutiã em formato cone de Gaultier em seu look para a transmissão ao vivo que contou com chroma key para a participação dos dançarinos.

O famoso fundo verde ainda foi usado para criar efeitos futurísticos e criar palcos diferentes enquanto Gloria se apresentava para o público durante pouco mais de três horas de show. O recurso da projeção virtual do balé foi uma ideia para respeitar o distanciamente social em meio à pandemia do novo coronavírus.

A setlist, aliás, contou com os mais diversos hits e feats da artista, sem deixar de lado covers especiais como de Sandy e Junior, Amy Winehouse, Beyoncé e Manu Gavassi.

Enquanto a Live da GG rolava, os fãs da famosa não se aguentaram e comentaram cada detalhezinho na internet, principalmente no Twitter. 

Os internautas postaram trechos da apresentação e vibraram juntos. "A Gloria Groove já cantou Cazuza, Jão, raggae., Sandy e Junior... Sem condições. Que ser humano perfeito, que live, que ícone!", declarou uma pessoa.

"Três ambientes, vários covers, extensão vocal!! Gloria Groove, o mundo é seu!", afirmou mais uma. Até mesmo IZA, parceira de Groove no single YoYo, comentou: "O mundo é da @gloriagroove e a gente só vive de favor."

Quiz: Qual ícone LGBTQIA+ retrata sua personalidade?
Netflix anuncia mês de estreia do reality com Gloria Groove
Veja Pabllo Vittar e outras drag queens brasileiras desmontadas





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico