Imprimir

Notícias

04/12/2020 | 18h44m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Rodolfo Magalhães

Gloria Groove realiza blitz em rádios nacionais com A Tua Voz

Canção foi o primeiro single lançado do EP Affair, focando no R&B

Gloria Groove realiza blitz em rádios nacionais com A Tua Voz - Rodolfo Magalhães

Após lançar o EP Affair completo, composto com suas cinco faixas acompanhadas de clipe, Gloria Groove foi para as rádios com a música A Tua Voz nesta sexta feira (04).

Tanto a canção quanto o novo projeto são do gênero musical R&B, estilo norte-americano que a inspirou no início da carreira. O lançamento, que já é sucesso em todas as plataformas digitais, conta a história sobre as fases da paixão.

Agora é a vez da artista, que tem a carreira gerenciada por Samy Elia, empresário e CEO da SB Music, entrar nas rádios do Brasil com a primeira faixa lançada do EP.

A Tua Voz é uma composição da artista ao lado dos Dogz (Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell), parceiros de longa data dela, assim como João Monteiro, responsável pela direção do clipe.

“A gente vem inovando, de certa forma, com o uso de uma tecnologia nova, um braço robótico para fazer a filmagem de videoclipes, basicamente usado para filmar movimentos precisos. É pouquíssimo requisitado no Brasil, por enquanto, e vamos trazer para dentro do pop brasileiro”, revelou ela de novidade sobre o clipe de A Tua Voz, que graças a essa tecnologia, mostrou uma imersão de fundo muito boa e contribuiu para o momento que “várias Glorias estão presentes”.

“Tive o privilégio de usar essa tecnologia nova ao lado do João Monteiro, que já era meu amigo, meu irmão, que admiro muito. O clipe de A Tua Voz é um sonho. Eu sempre imaginei desse jeitinho”, concluiu.

Confira o clipe de A Tua Voz:

Conheça artistas que apostam no R&B
Relembre parcerias de sucesso entre cantoras e drag queens

Mais detalhes sobre Affair

Agora, com o EP Affair completo, Gloria Groove explica a história que vem construindo desde outubro, quando lançou a primeira faixa, em ordem diferente da tracklist.

“São canções modernas, envolventes e apaixonadas que juntas contam uma história de amor e tensão: um affair. Colaborações das mais variadas idades e procedências ao lado dos produtores e compositores Dogz, do Rio de Janeiro, deram corpo a tracklist que hoje conhecemos”, afirmou a artista, que trabalhou também com Iza na letra de Suplicar e Arthur Marques em Radar.

“Com a proposta de ocupar diversas vertentes do mesmo estilo em apenas cinco faixas, temos desde as mais sensuais, passando pelas mais emotivas e até as mais dançantes. A performance vocal é a peça central da musicalidade neste EP”, completou.

“O universo visual de Affair foi concebido a partir daquilo que mais precisávamos estabelecer com o público: intimidade. Sendo este um projeto extremamente pessoal e revelador para mim, era importante que o espaço nos trouxesse para dentro da minha própria mente, sendo esta a ‘casa’ onde a relação acontece. O clima minimalista e a fusão entre retrô e futuro também foram constantes e essenciais para criar a atmosfera”, contou a drag queen.

Confira também o clipe de Radar, último a ser liberado do EP Affair:





Notícias Relacionadas

04/12/2020 | 02h00m - Raphael Araujo

Conheça artistas que apostam no R&B



Instagram

Instagram

OFuxico