Notícias às 21:30

Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por hits

Divulgação

Gloria Groove está subindo cada vez mais na sua trajetória de sucesso, conquistando cada vez mais marcas e recordes com seus lançamentos.

Durante esta semana, a cantora foi surpreendida de maneira quádrupla, afinal, ela recebeu quatro certificados em relação a alguns de seus lançamentos.

Um dos certificados é de ouro, referente ao single Apaga a Luz, um R&B romântico bastante querido pelos fãs e que acumula no clipe do Youtube mais de 19 milhões de visualizações.

Quanto aos outros três certificados, são todos de platina, referentes ao EP Alegoria e os singles Yoyo (parceria com Iza) e Arrasta (parceria com Léo Santana), ambos com mais de 45 milhões de visualizações em seus clipes. Lembrando que a carreira de Gloria é gerenciada pela SB Music.

“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do Alegoria, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é Platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó Apaga A Luz também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é disco de ouro!”, afirmou a drag queen.

“Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, completou.

Vale lembrar que, no ano de 2019, Gloria Groove recebeu certificado de platina por Bumbum de Ouro e certificado de ouro por Coisa Boa, que dado aos seus mais de 61 milhões de visualizações no clipe, já deve ser disco de platina neste momento.

Como Black is King! Conheça projetos audiovisuais na música
Gloria Groove lança clipe com perfis do Instagram dos fãs

Parceria confirmada com Manu Gavassi

 

Que o surgimento de Malu Gabatti nas redes sociais de Manu Gavassi deixou os fãs desesperados por respostas, não é surpresa para ninguém, afinal, o que essa nova personalidade pretende realizar?

Todavia, para alegria de diversos internautas, mais detalhes do projeto na qual Malu Gabatti está envolvida foram revelados, e foi confirmada a parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove.

Por meio de seu perfil no Instagram, Malu compartilhou mais uma foto na qual aparece em sua cadeira de diretora, mas agora com novos detalhes: uma cadeira para Gloria com a própria drag queen sentada e outra para Manu Gavassi.

“Emprestei todo o meu talento como diretora a essas duas artistas brasileiras. Sorte a delas. O resultado você vê em breve”, afirmou ela na legenda.

Malu Gabatti confirma que vai dirigir parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove

Confira a publicação original no perfil do Instagram @malugabatti.

Gloria também comentou sobre a parceria em seu perfil no Instagram, afirmando estra muito feliz e honrada por receber o convite da amiga.

“Muito feliz em revelar para vocês que estou envolvida num projeto dirigido pela diretora bombadíssima, conceitual e recém chegada de NY @malugabatti. Agora… alguém pode trazer minha água, por gentileza?”, disse ela.

Gloria Groove confirma parceria com Manu Gavassi e Malu Gabatti

Confira a publicação original no perfil do Instagram @gloriagroove.

Vale ressaltar que o nome da música já foi revelado: Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim. Animados para o lançamento?

Notícias Relacionadas