Imprimir

Notícias

19/08/2020 | 18h17m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gloria Groove: ‘Ser drag deu muito sentido à minha vida’

Artista comentou sobre sua carreira e futuras parcerias em live no Gshow

Gloria Groove: ‘Ser drag deu muito sentido à minha vida’ - Reprodução/Instagram

Gloria Groove está com uma carreira que não para de crescer, tendo inclusive ganhado certificados de ouro e platina por alguns de seus hits.

Assim como seus colegas artistas, a drag queen viu sua rotina mudar inesperadamente por conta da pandemia do novo coronavírus, principalmente no que diz respeito à agenda de show.

Porém, engana-se quem pensou que ela ficou parada por conta disso, pois em entrevista à Paula Oliveira em live no Instagram do Gshow, a cantora (que participou desmontada da conversa) revelou que continua com uma rotina bastante agitada.

“Por incrível que pareça, mesmo todo mundo enfiado em casa, a vida não parou para a gente. Mas que bom que tem acontecido bastante coisa boa, mesmo em meio a tanto caos. Já é um privilégio estar vivo, ainda mais fazendo coisas legais. Fico com muita gratidão”, afirmou, antes de detalhar mais seu “novo normal”.

“Moro com minha mãe, meu marido, minha amiga, meus gatinhos... Estou me cercando das energias familiares e me aventurando em tudo! Adoro estar na cozinha com meu marido, coisa que não tinha tempo de fazer antes. Não sei cozinhar direito, mas amo estar ao lado dele ajudando”, contou.

“Estou me dedicando muito à produção musical. Antes, minha vida era aquela vida agitada de popstar que eu sempre sonhei, mas sem tempo de parar e estudar. Então, estou me jogando mais nisso agora e amadurecendo. Como comecei a fazer tudo tão jovem, sempre tenho que achar um tempo para teorizar também”, revelou.

Gloria Groove lança clipe com perfis do Instagram dos fãs

Vida de drag queen

 

No decorrer da conversa, Gloria falou de como tem aproveitado mais seu lado “Daniel Garcia”, que apesar de muitos considerarem como a pessoa por trás de um personagem, ele garante que Daniel e Gloria são partes diferentes de um todo.

“Alguns enxergam como uma personagem, mas eu vejo como parte de mim. Já é um botão que não consigo mais desligar. Ela está ali viva o tempo todo”, garantiu, comemorando também a possibilidade em ter deixado um bigode crescer.

Em dado momento, o tema correu para a importância que as drags ganharam na cena cultural do país, e para Gloria, isso ainda pode crescer mais com o legado que ela e suas amigas (como Pabllo Vittar e Aretuza Lovi) vão deixar, fazendo um paralelo com sua infância.

“Não consigo imaginar como seria a minha vida se, quando eu tinha 9 ou 10 anos, já tivesse uma Pabllo Vittar, uma Gloria Groove. Teria sido completamente diferente.

Costumo dizer que eu não tive isso, mas poder ser isso para alguém é um baita presente. É um sinal de evolução”, afirmou, antes de abrir o coração sobre se expressar artisticamente de drag.

“Ser drag deu muito sentido à minha vida. Me resgatou, me deu identificação e deu sentido ao que eu ia fazer, porque relacionou a minha arte com a minha existência”, declarou.

Gloria Groove arrasa em live com projeção de dançarinos

Parcerias

 

Por fim, Gloria Groove comentou sobre suas parcerias musicais, relembrando Incondicional, seu lançamento mais recente em parceria com sua mãe, Gina Garcia, backing vocal do Raça Negra e maior inspiração na vida de Gloria.

“Ela é a minha principal referência na vida e a gente sempre quis eternizar isso em uma música”, contou, junto com o fato de que a música foi gravada há um tempo e estava esperando o melhor momento para ser lançada.

“Até que nos vimos nesse período de pandemia, com a música ali na mão, e pensamos: 'Temos que vir com um respiro de amor para a galera'. Esse foi um videoclipe que rodei inteiramente dentro de casa, um trabalho em família muito legal”.

Claro que a badalada parceria com Manu Gavassi, revelada esta semana, foi um dos pontos altos da entrevista, com os fãs pedindo detalhes nos comentários.

“Também estou querendo saber tudo sobre a parceria com a Manu, só que ela sumiu! A Malu Gabatti me ligou para fazermos o videoclipe e estou tentando entender, ninguém me mandou um PDF, está bem complicado trabalhar com ela. Assim que conseguir descobrir, aviso para vocês”, disse.

Porém, outra parceria se tornou um questionamento: Pabllo Vittar, que inclusive estava assistindo à transmissão da amiga parar dar apoio. Quanto à uma parceria entre elas, Gloria afirmou que ficará muito feliz quando acontecer.

“Já trabalhamos juntas em Joga a Bunda, música da nossa amiga Aretuza Lovi, que foi uma diversão, já cantamos muito juntas em shows e ainda não conseguimos parar para fazer a nossa música. Mas tudo é sempre no momento certo, está escrito nas estrelas. Eu sou feat GG e PV muito em breve!”, explicou.

Ao final da entrevista, Gloria garantiu que toda esta fase criativa na qual está vivendo renderá ótimos frutos.

“Estou vivendo uma fase muito gostosa de criação, de produção musical. Para os fãs que sempre perguntam se vai ter música nova, com certeza!”, concluiu.

Confira a live completa no perfil do Instagram @gshow.





Notícias Relacionadas

18/08/2020 | 02h00m - Flávia Ávila

Emicida completa 35 anos e famosos comemoram



Instagram

Instagram

OFuxico