Notícias às 11:24

Gloria Maria celebra recuperação de tumor e agradece carinho

Reprodução/Instagram/@gloriamariareal

Em novembro do ano passado, Gloria Maria descobriu um tumor no cérebro e precisou até passar por uma cirurgia. 

Na última sexta-feira (3), a jornalista compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e celebrou o fato de estar se recuperando.

"Graças a Deus cada dia tem sido mais iluminado. Como é maravilhoso recuperar a vida! Já estou até sextando. Obrigada mais uma vez pelo carinho e a energia que vocês passam para mim", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação ficou repleta de comentários.

"Você é luz e merece tudo de mais lindo", escreveu uma internauta.

Gloria Maria celebra recuperação e agradece carinho dos fãs

Confira a publicação em @gloriamariareal.

Gloria Maria posa ao lado das filhas

 

Gloria Maria é uma das maiores apresentadoras e jornalistas do Brasil, deixando muita gente preocupada com seu estado de saúde após lutar contra um tumor cerebral.

Felizmente, essa batalha já está chegando ao fim, e para comemorar, Gloria compartilhou uma foto ao lado das duas filhas, celebrando que o tratamento já está em reta final.

“Meus bebês cresceram. Mas depois de oito meses longe de tudo me recuperando já podemos comemorar e brincar! Graças a Deus venci essa batalha”, escreveu ela na legenda.

“O tratamento ainda continua por um tempinho, mas só como reforço e proteção! Obrigada a vocês que rezaram e torceram por mim todo esse tempo! Essa energia funcionou”, concluiu.

Tanto fãs quanto famosos ficaram muito felizes com a foto e a legenda, fazendo a publicação estar chegando perto das 190 mil curtidas.

Gloria Maria volta ao Globo Repórter para falar de racismo
Glória Maria posta foto retrô na praia com Renato Gaúcho

Notícias Relacionadas