Imprimir

Notícias

20/06/2012 | 09h31m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag. News

Gloria Maria diz que sofre sem as filhas em suas viagens

A jornalista viajou recentemente ao Leste Europeu

Gloria Maria diz que sofre sem as filhas em suas viagens - Ag. News

Não é de hoje que Gloria Maria faz longas viagens para fazer reportagens ao redor do mundo. A jornalista, há trinta anos na TV Globo, hoje está apresentando o Globo Repórter e recentemente partiu em um avião rumo ao Leste Europeu, deixando em casa suas duas filhas Maria, de quatro anos, e Laura, de três. Isso a faz ficar com o coração dolorido.

“Eu acabei de voltar de uma viagem ao Leste Europeu, fiquei quase três semanas trabalhando, fazendo o Globo Repórter... Eu sou sofro pra caramba sem elas. Quase morro! Mas eu tenho de trabalhar. Não dá para trabalhar sem elas porque elas têm uma rotina, mas eu tenho de ir.”

+ GLORIA DIZ QUE ODEIA CRIANÇA VESTIDA DE ADULTO

Ela também ressalta para O Fuxico que ama sua profissão e não desiste do jornalismo em campo. Gloria explica que sempre está de olho em suas meninas com a ajuda da tecnologia.

“Não dá para viver sem trabalhar. Amo meu trabalho, mas não dá para viver sem elas. Não dá para levá-las comigo, aí elas ficam aqui com toda infra-estrutura, vou, trabalho e volto. Ligo 10 vezes por dia, vejo pelas câmeras de casa e tenho um programa que vejo tudo, monitoro o tempo inteiro.”

Quando o assunto é namoro, a jornalista prefere não comentar e pede para falar um pouquinho dela mesma, não do coração.

“Meu coração está bacana! Eu tenho de falar de trabalho, de filho e se eu tiver de falar de amor, não sobra nada para mim. Deixa um cantinho só para mim.”





Notícias Relacionadas

30/10/2020 | 14h12m - Juliana Picanço

Glória Maria relembra 'sextou' da juventude

24/10/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Gloria Maria esbanja estilo com vestido longo no Rio

30/09/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Glória Maria: 'Ninguém me diz como tenho que viver'



Instagram

Instagram

OFuxico