Notícias às 22:58

Glória Maria posta foto retrô na praia com Renato Gaúcho

Reprodução/Instagram

Glória Maria revirou o baú e encontrou um recorte de revista. Na imagem, a apresentadora aparece ao lado de Renato Gaúcho.

A publicação está no Instagram de Glória nesta quinta-feira (21), dia do tradicional TBT. Ela deu mais detalhes da foto em que aparece de maiô amarelo e ele, na época ainda jogador, vestia sunga.

“Até hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 25 anos. Época em que sempre encontrávamos em. Búzios! Um tempo maravilhoso não é Renato? Adorei encontrar essa foto!”, legendou.

Ao longo da carreira, há entrevistas históricas de Renato para Glória Maria, especialmente em tempos em que ele defendia a camisa do Flamengo.

Gloria Maria para Pedro Bial: 'Fui pra Marte. Não sei se voltei'
Pedro Bial: 'A minha essência sempre estará no programa'
Gloria Maria retorna à TV em Conversa com Bial desta segunda
Renato Gaúcho passa por cirurgia no coração
Carol Portaluppi deixa corpão à mostra em dia de praia
Renato Gaúcho e Renata Fan fazem apostas valendo um carro

Conversa com Bial

O retorno do programa Conversa Com Bial à grade de programação da Globo, na noite de segunda-feira (18), foi marcado por um delicioso e sincero bate-papo entre velhos amigos. Para celebrar os 70 anos da TV no Brasil, Pedro Bial entrevistou a colega de profissão, Glória Maria, através de videoconferência, com cada um em sua respectiva casa.

Pedro Bial: 'A minha essência sempre estará no programa'

Na conversa, Gloria contou que já estava isolada antes da quarentena proposta pelas autoridades de saúde, em virtude do coronavírus, por conta do tratamento de um tumor no cérebro. Ela disse ao colega que o ano de 2019 foi atípico.

"Um ano impensável. Realmente, me pegou de jeito. Na verdade, me pegou lá atrás, em novembro quando descobri que eu tinha um tumor no cérebro. A imagem que eu tenho, não vou esquecer. Do nada, eu caí em casa depois de um jantar, fui no hospital costurar a cabeça e me falaram: 'Você está com um tumor no cérebro'", contou.

Notícias Relacionadas