Imprimir

Notícias

04/06/2020 | 13h44m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Glória Menezes se declara a Tarcísio Meira: ‘Amor meu’

Casados há mais de cinco décadas, os dois se derretem um pelo outro até hoje

Glória Menezes se declara a Tarcísio Meira: ‘Amor meu’  - TV Globo/João Miguel Jr.

Glória Menezes e Tarcísio Meira são referências também quando o assunto é relacionamento. Além de serem dois monstros sagrados da teledramaturgia, o casal demonstra puro amor e sintonia.  

A união duradoura - lá se vão 56 anos do enlace oficial, resultou em um programa que será exibido no Canal Viva, no próximo final de semana. O especial intitulado Os Casais que Amamos vai mostrar os desafios da relação amorosa dos atores, em mais de cinco décadas de história.

"Eu dizer eu te amo pra você é legal?", pergunta o maridão à esposa.  

"É legal, eu falo assim: amor meu, amor meu. Só chamo ele de amor meu. Eu não falo muito eu te amo, não. São 56 anos, a gente tá cansado de saber. Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente, eu tenho uma necessidade de estar perto dele, eu preciso dele e ele precisa de mim", derreteu-se ela.

Saudades de atuar

O público tem tido a oportunidade de rever a atriz Glória Menezes, atuando na novela Totalmente Demais, exibida atualmente na tela da Globo. Em entrevista ao Jornal Extra, a intérprete de Stelinha relembrou os bastidores das gravações, em 2015.

"O clima nos bastidores era ótimo, leve, divertido. Realmente uma grande família. Eu virei mesmo a vovó, a mamãe de todos eles. Quando fiz essa novela tinha 80 anos. Então recebia tratamento de princesa (risos). Era um carinho realmente especial da equipe, do elenco, dos diretores. A gente improvisava e ria bastante durante as gravações", destacou ela.

A veterana da teledramaturgia reforçou ainda, as parcerias profissionais desenvolvidas no projeto.

"Lembro muito do Fábio (Assunção), uma pessoa muito querida. Ainda guardo fotos e cartões que ele escreveu para mim. Foi ótimo trabalhar com tantos atores jovens. Profissionais que acabam crescendo acompanhando o nosso trabalho na tevê desde pequenos. E quando se tornaram atores demonstram um carinho muito grande comigo. É recíproco. Foi a última novela que participei. Também foi a primeira vez que contracenei com o Reginaldo (Faria). Fiquei cinco anos sem férias e emendando vários trabalhos mas quando a gente para, sinto falta e saudades daquela correria”, afirmou.  

Aos 85 anos, a artista e o maridão, Tarcísio Meira, estão guardadinhos em casa, um cuidando do outro, no período de quarentena que o Brasil e o mundo enfrentam, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19.

"Tenho a preocupação em cumprir a quarentena de forma correta principalmente por causa da minha idade. Aproveito os dias para cuidar das minhas plantas e observar a natureza. Estou me cuidado e me protegendo ao lado do Tarcísio (Meira). Juntos há 56 anos nesta caminhada”, pontuou.  

Por fim, a estrela dos palcos falou como todos sairão dessa experiência, quando tudo isso findar.

“Eu acredito que após esse coronavírus viveremos num outro mundo e o comportamento das pessoas será completamente diferente. Eu tenho a impressão de que teremos mais solidariedade entre as pessoas... Acho que as pessoas estão se dando conta da fragilidade que é a vida. Quando o mundo inteiro, simultaneamente, vive um isolamento por conta de um vírus é algo muito forte", finalizou ela.  

Totalmente Demais: Stelinha se surpreende com atitude de Eliza
Glória Menezes prestigia estreia de peça de Tarcísio Meira





Notícias Relacionadas

30/10/2020 | 03h00m - OFuxico

Kanye West acha que é vítima de conspiração

30/10/2020 | 02h00m - OFuxico

Kanye West comenta sobre transtorno bipolar



Instagram

Instagram

OFuxico