Notícias às 19:47

Gloria Pires arrisca e pinta o cabelo sozinha

Reprodução/Instagram
Passando pela quarentena em razão do novo coronavírus, Gloria Pires decidiu retocar os fios brancos sozinha pela primeira vez. Em parceria com a L'Óreal Paris, a atriz resgistrou o seu processo usando a tintura Imédia Excellence, na cor castanho escuro 5.0.
 
No Instagram, Gloria compartilhou um vídeo por meio da ferramenta IGTV exibindo a atividade de forma rápida e explicadinha. "Oi, gente. Eu achei que estivesse pronta para encarar os meus brancos, mas cheguei a conclusão que ainda é cedo. Então eu encontrei essa solução", disse ela no início da gravação, mostrando a raiz do cabelo mais grisalha.

 
Ao final, mostrando o resultado dos fios cobertos pela tintura, a artista comemorou. "Arrasei, hein?! Estou feliz!"
 
Na legenda do post, Gloria reforçou sobre o seu momento de cuidar dela mesma e interagiu com os seguidores.
 
"Bom dia, glorioses, como vocês estão? Cuidando da casa, família e de vocês mesmos? Eu, por aqui, no meu momento de auto cuidado, resolvi dar adeus aos brancos e colori meu cabelo com Imédia Excellence de @lorealparis, coloração inspirada na rotina dos salões que cobre 100% dos brancos. Deixou meu cabelo brilhoso e radiante! Agora contem para mim, o que vocês estão fazendo nessa quarentena?"

Passo a passo

 
 
A rotina de Imédia Excellence apresenta como primeiro passo o tradicional Creme Colorante Protetor com Pró-keratina para uma cor com longa duração. Na sequência, é utilizado o Shampoo Cuidado Profissional, que limpa delicadamente o couro cabeludo e remove o excesso de coloração dos fios e, para finalizar, o Cuidado Milagroso da Cor com nova fórmula que nutre e sela as cutículas do fio, oferecendo brilho e maciez a todo o cabelo.

Surpresa de dia das mães

 

Neste domingo (10), comemoramos o Dia das Mães, inclusive as artistas que pertencem ao grupo e são verdadeiros símbolos de amor para com os filhos.

Gloria Pires não poderia ficar de fora deste seleto grupo, afinal, ela é mãe de Cleo, Antonia, Ana e Bento. Por conta disso, ela celebrou a data logo cedo na casa de veraneio da família em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Entre as surpresas, Gloria recebeu uma parede de flores extremamente bela com a palavra mãe. Na imagem, a atriz aparece sentada em frente a esse mural na hora do café da manhã familiar.

A encomenda do mural foi feita por Ana, que também quis homenagear Wilma Oliveira, funcionária da família há mais de vinte anos.

“Minhas duas mães. Amores da minha vida”, declarou Ana Pires de Morais.

“Salve a mãe mais linda do mundo. Te amo!”, declarou Orlando Morais, marido de Gloria.

Lembrando que Gloria Pires está de férias desde o final da novela Éramos Seis, da TV Globo, na qual interpretou a protagonista Dona Lola.

Ana Pires de Morais encomendeu um mural de flores para suas duas mães, Gloria Pires e Wilma Oliveira

Orlando Morais homenageou a esposa Gloria Pires no Dia das Mães

Notícias Relacionadas