Notícias às 19:00

Gloria Pires compartilha foto especial das filhas e Orlando

Reprodução/Instagram

Gloria Pires fez uma publicação especial em seu Instagram nesta quinta-feira (13). A atriz compartilhou fotos únicas de sua família reunida: Cleo, Orlando Morais, Antonia e Ana aparecem no registro cantando para uma live organizada pelo marido da atriz, transmitida na última quarta-feira (12) com o grupo o lado de uma banda.

"Ontem foi show em homenagem aos nossos heróis da vida real: os enfermeiros!! Meu amor @orlandomorais62 , minhas filhas @pmoraisana @antoniamorais @cleo e muitos amigos foram gigantes!!!", escreveu a atriz na legenda da publicação.

"Que coisa mais linda", escreveu Adriane Galisteu nos comentários.

"Obrigada, meus amores!", agradeceu Orlando.

 

Cleo vai interpretar filha de Gloria Pires nos cinemas

Amor além das telas, literalmente! Cleo Pires usou as redes sociais para compartilhar uma novidade super especial com os seguidores. Em um clique ao lado da mãe, Gloria Pires, a atriz, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de "BBB21"revelou que, pela primeira vez, atuará como filha de sua própria mãe no cinema. 

"Eu tô tão feliz!! É a primeira vez que eu e mommy glow interpretamos mãe e filha nas telonas. Atuar ao lado dela é uma experiência incrível, não vejo a hora de vocês poderem ver esse projeto lindo, e feito com tanto carinho! Vovó Ninja vem aí", escreveu a artista no Instagram.

Nos comentários, Gloria celebrou a parceria com a filha. "Meu amor. Tão feliz", escreveu a veterana, acrescentando emojis apaixonados.

Cleo e Gloria, vale lembrar, já trabalharam juntas na minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994, e no filme Lula, o Filho do Brasil, de 2009.

Ela é libriana, amor! Cleo cutuca haters ao posar toda sensual

Intensidade é sobrenome dela! Como boa libriana, Cleo colocou a sua sensualidade para fora no início da tarde desta quinta-feira (6), e compartilhou uma selfie estilosa, provocativa até mesmo na legenda, cutucando aqueles que adoram sair criticando pela internet,

"Oi, hater, me liga (11) 6769****", brincou ela, que acompanhou o irmão Fiuk durante todos os 100 dias de "BBB21".

Nos comentários, Cleo recebeu diversos elogios e muitos emojis apaixonados, exaltando a beleza da atriz e modelo.

"Maravilhosa! Só ela mesmo", disse uma seguidora. "Fofa", escreveu Thelma Assis, a grande campeã do "BBB20", completando a mensagem com emojis de um rostinho com coração nos olhos e um coração. "Que gata!", exclamou mais uma pessoa.

Sensualidade é sobrenome

 

Cleo não esconde que adora ousar em seus cliques e até mesmo os mais simples recebem uma dose de sex appeal, como a vez em que posou com um vestido esvoaçante, cheio de recortes. Mas não para por aí! Certo dia, a gata vestiu um conjunto de biquíni prateado e transformou a varanda na própria passarela, arrasando com o salto alto.

Já apostando no biquíni tie dye, Cleo mostrou o bumbum na praia, exalando felicidade, e, claro, não faltaram elogios a ela e seu corpão.

Vigora, Cleo!

 

No último domingo (2), Gilberto foi eliminado do "BBB21", da Rede Globo, com 50,87% dos votos. O economista disputou um Paredão com Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).

Apesar de Fiuk já estar na final, Cleo usou a sua conta no Instagram para lamentar a eliminação de Gil.

"Nosso Gil do Vigor saiu. Obviamente fico triste por um lado, porque Gil, Juliette e Fiuk para mim viraram um trio muito gostoso. Eu estou torcendo muito para quem está acolhendo meu irmão, e para quem está fechando com ele, e com quem ele está fechando também", disse ela, que também torce bastante por Camilla de Lucas.

A atriz ainda afirmou que pretende ser amiga do economista.

"Quero dizer para o Gil que você é muito 'vigorento' e que eu estou louca para te conhecer. E a gente vai ser amigos. Eu quero, né. Vamos ver se você quer, também", afirmou.

Notícias Relacionadas