Notícias às 18:52

Glória Pires curte piscina com filha: ‘Renovando energias’

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (16), Glória Pires aproveitou a tarde ensolarada para curtir momento super especial com sua filha Ana Morais. Em seu Instagram, mãe e filha aparecem juntinhas tomando sol na piscina da família na foto publicada pela atriz.

"Renovando as energias", escreveu Glória na legenda da imagem. 

Ana é a filha mais nova da artista, com 20 anos, filha de Glória e do músico Orlando Morais. Na imagem, a eterna estrela da Rede Globo aparece com uma expressão serena e mostrando seus fios grisalhos.

Nos comentários, Ana comentou: "Mama linda'", e seguidores e amigos elogiaram a beleza das duas. De família! 

Cleo comenta sobre aceitação: 'Olhar para fora me ajudou'
Glória Pires relembra gravações da novela As Três Marias
Gloria Pires exala fofurice brincando com seus dois pets

Eleições 2020: William Bonner e Gloria Pires votam no Rio

Ontem o dia estava agitado com as eleições ocorrendo em todo território nacional, para os cargos de prefeito e vereador das respectivas cidades do País.

No último domingo, mais famosos foram às urnas eleger os seus candidatos políticos. É o caso do apresentador do Jornal Nacional, William Bonner e a diva da teledramaturgia, Gloria Pires.

O jornalista chegou acompanhado da esposa Natasha Dantas esbanjando simpatia! Já a mãe da cantora Cleo estava conferindo suas mensagens no celular. Todos devidamente protegidos pelas máscaras.

William Bonner esbanja simpatia ao lado da esposa

Novela As Três Marias

Na terça-feira (10), Glória Pires compartilhou em sua conta oficial do Instagram uma foto para lá de especial: uma imagem da atriz junto de Nádia Lippi e Maitê Proença caracterizadas de suas respectivas personagens da novela As Três Marias, que foi exibida em 1980 na Rede Globo, baseada no livro do mesmo título de Rachel de Queiroz. 

Na foto, vemos as atrizes vivendo as personagens Maria Augusta, Maria da Glória e Maria José. A atriz expressou seu orgulho pelo trabalho realizado com a seguinte legenda:

“Há 40 anos, #AstrêsMaria (Maria Augusta, interpretada pela Nádia Lippi, Maria da Glória, interpretada por Maitê Proença e Maria José, interpretada por mim) estreava na @redeglobo ! Trabalho primoroso de #WalterNegrão e #HervalRossano! “

Gloria Pires exala fofurice brincando com seus dois pets
Gloria Pires parabeniza Bento: ‘Filho tão amigo e amoroso’
Glória Pires surge em foto com os quatro filhos e encanta

Notícias Relacionadas