Notícias às 16:16

Gloria Pires debate espiritualidade na prática em bate-papo

Divulgação

Um encontro inédito entre o teólogo e pensador Caio Fábio e a consagrada atriz Gloria Pires vai acontecer nesta sexta-feira (9), às 19h30, por meio do ShowIn (www.showin.tv), plataforma brasileira de apresentações ao vivo recém lançada no mercado. Juntos eles vão debater e refletir sobre o tema espiritualidade na prática.

Escritor, psicanalista, ex-pastor presbiteriano brasileiro e ativista de uma reforma no cenário evangélico atual, Caio Fábio é considerado um dos cem líderes cristãos mais criativos do mundo.

Criou a Visão Nacional de Evangelização (VINDE), foi presidente e fundador da Associação Evangélica Brasileira (AEVB), mentor até 2019 do grupo Movimento Caminho da Graça, que possui subestações espalhadas pelo Brasil e pelo mundo, e está à frente do portal caiofabio.net. Caio Fábio tem mais de 30 anos de ministério, durante os quais lançou mais de 30 livros.

Projeto CENA

Toda renda da venda dos ingressos será destinada aos projetos da CENA (Comunidade Esperança Nova Aurora), trabalho social desenvolvido por missionários e voluntários no centro de São Paulo desde 1987.

A instituição tem por objetivo acolher população em situação de rua, usuários de drogas, crianças em situação de risco, travestis e garotas de programa da região central conhecida como cracolândia, buscando oferecer a todos eles resgate, recuperação e reintegração à sociedade.

A conversa terá transmissão exclusiva do ShowIn, empreendimento fruto da parceria entre o cantor e compositor Orlando Morais e o empreendedor e investidor Dio Trotta. A plataforma surgiu no mercado em meio a um cenário de explosão de lives, possibilitando a remuneração através de vendas de ingressos, com variadas opções de preços e formatos.

O valor dos ingressos e o tamanho das salas de exibição são definidos para cada evento e as transmissões por streaming são acessíveis pelo site, em qualquer computador ou tablet. E também pelo celular, através dos aplicativos disponíveis na Apple Store e no Google Play. Dentro da plataforma, o usuário pode adquirir ingressos, além de comprar e doar Winns, a moeda oficial do ShowIn.

SERVIÇO:

Caio Fábio conversa com Gloria Pires

Data: 9 de outubro (sexta-feira)

Horário: 19h30

Ingressos: a partir de R$10

Transmissão: https://www.showin.tv/

Glória Pires surge em foto com os quatro filhos e encanta

Notícias Relacionadas