Notícias às 04:00

Gordon Ramsay será o chef do casamento de Brooklyn Beckham

Reprodução/Instagram

Gordon Ramsay está preparado para atender ao casamento de Brooklyn Beckham. O estudante de fotografia de 21 anos recentemente ficou noivo da atriz Nicola Peltz, e os pais do noivo, David e Victoria Beckham estão ansiosos para pedir ao seu amigo próximo que se encarregue das comidas que deverão ser servidas aos convidados no grande dia.

Uma fonte disse à coluna Bizarre, do jornal The Sun: "David e Victoria querem que Gordon supervise a comida para o dia do casamento de Brooklyn. As famílias são amigas íntimas, e Brooklyn se entusiasmou com a cozinha de Gordon. É a melhor opção para o desenho do menu".

Gordon Ramsay fura quarentena com a família e é criticado


Acredita-se que o casal está pensado em Borgo Egnazia em Puglia, Itália, para o local do casamento, onde Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em 2012.

Brooklyn e Nicola, junto a Victoria, podem até já ter visitado o complexo, onde as cerimônias custam até US$ 3.75 milhões (R$ 19,3 milhões).

Dizem que a ex-Spice Girls disse a sua futura nora: "Esse é o seu dia, queremos que seja especial, assim como você".

O hotel conta com um edifício principal ao estilo castelo, um spa e duas praias privadas, e pode acomodar mais de 400 convidados.

Gordon Ramsay desembolsa fortuna para ter Ed Sheeran na festa da filha
 

Também afirmaram que tanto os pais de Brooklyn, quanto os pais bilionários de Nicola – o empresário e investidor nova-iorquino Nelson Peltz e a ex-modelo Claudia Heffner Peltz – estão ansiosos para ajudar o casal a se estabelecer.

Uma fonte disse: "Embora eles passem muito tempo nos Estados Unidos, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa, que será como um presente de casamento".

Reabertura de restaurantes

O chef inglês Gordon Ramsay comemorou nas redes sociais que seus restaurantes voltaram a abrir em Londres, após meses fechados, devido ao coronavírus. Gordon expressou no Instagram, através de um vídeo, o quão grato ele está por seus restaurantes poderem abrir novamente:

"Londres … estamos de volta!", legendou o clipe publicado no fim de semana. "Estamos de volta e mal podemos esperar para vê-los @gordonramsayrestaurants @restaurantgordonramsay", indicou.

No vídeo que o acompanha, o apresentador do MasterChef expressou sua empolgação com a reabertura:

"Hoje é o dia. Hoje é um dia significativo em que iniciamos novamente este incrível setor… Sabe, 105 dias atrás, fomos derrubados e foi um choque enorme e certamente a primeira vez em duas décadas e meia ao longo da minha carreira que nos disseram para parar", comentou.

Ramsay disse ainda que normalmente vê as coisas de uma maneira positiva, porém admitiu que a crise de saúde complicou as coisas.

Nasce o quinto filho de Gordon Ramsay. Vem ver as fotos!


"Eu sempre fui uma pessoa muito otimista, com meu copo constantemente meio cheio, mas esses últimos três meses e meio foram uma provação – testando todos os chefs do país, todos os garçons, todas as famílias envolvidas em restaurante… Mas o que foi provado é o quão importante é o setor de hospitalidade, porque proporciona tanta alegria – partir o pão, criando as memórias mais incríveis, comemorando – é disso que se trata o restaurante".

Ramsay concluiu dizendo que tomaram as devidas precauções de segurança: "Tomamos todas as medidas necessárias para manter a equipe segura e, é claro, nossos clientes (…) É um grande dia, quero que todos gostem. Mal posso esperar para te ver. Graças a Deus estamos de volta."

Notícias Relacionadas