Notícias às 03:00

Gordon Ramsay vai abrir escola de culinária

Reprodução/Instagram

Gordon Ramsay, o famoso chef da TV, está abrindo uma escola de culinária, de acordo com a coluna Bizarre do jornal inglês The Sun. O profissional da cozinha, de 53 anos, está 'super empolgado' com seu novo empreendimento, a Gordon Ramsay Academy, que será inaugurada em Woking, Surrey, no início do ano que vem.

O lugar estava em construção há vários anos e finalmente ele já está dando os retoques finais para a grande inauguração do que seria sua 'faculdade' de gastronomia.

"Ele mal pode esperar para ajudar os aspirantes a chef a aprimorar suas habilidades (…) Gordon está muito entusiasmado com a nova academia. Dar espaço e oportunidade para a próxima geração de chefs britânicos é algo que o apaixona. Ele não vê a hora de ver esses mesmos chefs em seus próprios restaurantes no futuro", justifica o informante.

"Será uma instalação líder do setor, que dará às pessoas de todas as idades e habilidades culinárias, a chance de ter aulas de culinária descontraídas e divertidas. Também apoiará as pessoas que buscam entrar no setor de hospitalidade, dando-lhes um lugar para aprimorar suas habilidades."

Os alunos não só ganharão experiência de trabalho nos restaurantes do próprio Gordon, mas também terão um emprego garantido com ele no final do curso.

A fonte acrescentou: "Os alunos também obterão experiência de trabalho no portfólio de restaurantes de Gordon e haverá um emprego garantido no final. É realmente uma ótima ideia.", afirma.

Gordon registrou o nome da escola no ano passado. A Gordon Ramsay Academy também cobre uma variedade de outros empreendimentos, incluindo cursos de culinária e um logotipo para produtos como potes, panelas, roupa de cama e mesa.

Segundo o The Sun, acredita-se que a pandemia de coronavírus tenha causado o adiamento da abertura da academia, uma vez que inicialmente se esperava lançar o empreendimento este ano.

Casamento de Brooklyn Beckham

Gordon Ramsay está preparado para atender ao casamento de Brooklyn Beckham. O estudante de fotografia de 21 anos recentemente ficou noivo da atriz Nicola Peltz, e os pais do noivo, David e Victoria Beckham estão ansiosos para pedir ao seu amigo próximo que se encarregue das comidas que deverão ser servidas aos convidados no grande dia.

Uma fonte disse à coluna Bizarre, do jornal The Sun: "David e Victoria querem que Gordon supervise a comida para o dia do casamento de Brooklyn. As famílias são amigas íntimas, e Brooklyn se entusiasmou com a cozinha de Gordon. É a melhor opção para o desenho do menu".

Acredita-se que o casal está pensado em Borgo Egnazia em Puglia, Itália, para o local do casamento, onde Justin Timberlake e Jessica Biel se casaram em 2012.

Brooklyn e Nicola, junto a Victoria, podem até já ter visitado o complexo, onde as cerimônias custam até US$ 3.75 milhões (R$ 19,3 milhões).

Dizem que a ex-Spice Girls disse a sua futura nora: "Esse é o seu dia, queremos que seja especial, assim como você".

O hotel conta com um edifício principal ao estilo castelo, um spa e duas praias privadas, e pode acomodar mais de 400 convidados.

Também afirmaram que tanto os pais de Brooklyn, quanto os pais bilionários de Nicola – o empresário e investidor nova-iorquino Nelson Peltz e a ex-modelo Claudia Heffner Peltz – estão ansiosos para ajudar o casal a se estabelecer.

Uma fonte disse: "Embora eles passem muito tempo nos Estados Unidos, Brooklyn quer uma base em Londres. Victoria e David se ofereceram para comprar a casa, que será como um presente de casamento".

Gordon Ramsay desembolsa fortuna para ter Ed Sheeran na festa da filha
Gordon Ramsay fura quarentena com a família e é criticado
Gordon Ramsay comemora a reabertura de seus restaurantes

Notícias Relacionadas