Notícias às 09:08

Gorete Milagres é contratada pelo canal pago Multishow

Ag.News

O bordão “ó, coitado”, pode sair da TV aberta e ganhar espaço no canal por assinatura Multishow. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Gorete Milagres, que dá vida à divertida personagem Filomena, contou que foi convidada para fazer parte do humorístico Trair e Coçar é Só Começar, programa baseado na peça homônima de Marcos Caruso, que está há 28 anos em cartaz, e será exibido no canal.

Contudo, Gorete estará em cena de cara limpa, mas sem deixar Filó – que está há 7 anos fora do ar – de lado.

 

“A Filomena evoluiu, deu uma enriquecida. Agora, tem uma agência de empregadas domésticas virtual. Já mostro essa mudança no espetáculo Filodáemprego.com. Ela é batalhadora, de doméstica foi para governanta mensalista. Venceu na vida, tem o próprio negócio, mas continua com a mesma essência. Ela precisava acompanhar a ascensão da classe C. Quero também levá-la para a internet, em esquetes”, disse a atriz à colunista, ressaltando que vai  usar Filó num projeto social ao lado da filósofa Marcia Tiburi, o Filosofando, em que a dupla promoverá bate-papos em favelas sobre temas propostos pelos moradores.

Gorete Milagres volta com Filomena e espera oportunidade na Record
Gorete Milagres quer ressuscitar Filomena na Record
Gorete Milagres volta a interpretar Filomena, após 5 anos

 

Recentemente, Gorete gravou, ao lado de Moacyr Franco, um piloto de uma nova edição do humorístico Ó, Coitado, para o SBT, que ainda está em estudo

Notícias Relacionadas