Notícias às 18:10

Gossip Girl completa 10 anos e as reações são hilárias. Veja!

Reprodução

Nesta terça-feira (19), há extatos 10 anos, o primeiro episódio de Gossip Girl era veiculado pela The CW Television. O Piloto apresentava seus polêmicos filhinhos de papai, que emocionaram e chocaram fãs por seis temporadas. Blair Wladorf, Chuck Bass, Serena Van Der Woodsen, Nate Archibald, Dan e Jenny Humphrey agitaram a vida da elite Manhatthan, enquanto a Garota do Blog "flagrava" os passos de cada um deles.

Enquanto o público tentava adivinhar quem era responsável pelo portal, que contava os segredos mais cabeludos desse pessoal, os personagens envolviam a todos com histórias de amor, amizade e muita confusão. A identidade do autor deste portal só foi revelada no último episódio da saga, o que prendeu a atenção dos telespectadores.

Em 2012, a série chegou ao fim, deixando muitos "órfãos" e muitos seguidores de Blair Wladorf, personagem de Leighton Meester, que se destacou na trama. Mas vale lembrar que o programa consagrou nomes como Blake Lively, Penn Badgley, Ed Westwick, Chace Crawford e Taylor Momsen.

O sucesso foi tanto, que a hashtag 10 Years Of Gossip Girls, ocupou umm dos primeiros lugares nos Trending Topics do Twitter.

Se o blog exisisse, a autora escreveria: "Flagrados, fãs de GG comemoram 10 anos da exibição do episódio Piloto. Obrigada pelas super divertidas e emocionantes manisfestações de carinho. You know you love me. XOXO, Gossip Girl".

Notícias Relacionadas