Imprimir

Notícias

18/05/2020 | 16h45m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda acompanha Zezé Di Camargo em treino noturno

A musa fitness seguiu o amado e amigos de carro, iluminando o caminho e cachorrinho chamou a atenção

Graciele Lacerda acompanha Zezé Di Camargo em treino noturno - Reprodução/Instagram

Mesmo com a quarentena, Zezé Di Camargo tem dado o seu jeitinho para manter a rotina de exercícios e Graciele Lacerda é sua fiel escudeira nesse compromisso. A musa fitness até acompanhou o amado durante um treino de bicicleta na noite do último domingo (17). 

Zezé Di Camargo se derrete por Graciele Lacerda: ‘Um sonho’

Enquanto o cantor pedalava com alguns amgigos, Graciele os acompanhou de carro, pela estrada de terra, para poder iluminar o caminho que se torna escuro sem os postes de iluminação.

"Olha os marombas da fazenda! Eu fazendo a minha parte dentro do carro para iluminar para o povo andar de bicicleta. Olha o Mô lá no meio. Queria estar ali, mas não posso ainda, não. Quem sabe amanhã", disse ela, enquanto ainda se divertia com um cachorrinho que chamava de Cowboy, correndo sem parar atrás das bicicletas.

Os pombinhos estão passando o isolamento social em razão do novo coronavírus na fazenda do sertanejo, em Goiás, enquanto as obras do apartamento em São Paulo seguem paralisadas também por conta da pandemia da Covid-19.

Zezé Di Camargo ganha declaração de Graciele Lacerda no espelho

Gravidez adiada

 

Por conta da pandemia do novo coronavírus, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda optaram por adiar os planos de ter um filho.

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas, assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar”, chegou a afirmar a esposa do cantor sertanejo, em entrevista para a revista Quem.

Graciele Lacerda posa com barriga chapada e bumbum empinado

Também por conta da pandemia, o casal decidiu adiar a mudança para o novo apartamento que comprou, cuja reforma seria finalizada neste mês de maio.

“As obras precisaram ser paralisadas, por conta da pandemia. Mas, assim que puder voltar aos trabalhos, vamos retornar, pois queremos muito curtir nosso novo cantinho. Enquanto isso, vamos aproveitando um pouco mais da fazenda, que é um lugar que a gente ama!”, declarou Graciele.

Graciele Lacerda se declara para a mãe e a sogra: 'Exemplos'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico