Imprimir

Notícias

28/11/2020 | 12h35m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda após morte do sogro: 'Fica um vazio dentro da gente'

Modelo contou que tirou um tempo para cuidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda após morte do sogro: 'Fica um vazio dentro da gente' - Reprodução/Instagram

Neste sábado (28), Graciele Lacerda voltou às redes sociais e contou que aproveitou o tempo longe para cuidar de Zezé Di Camargo, que perdeu o pai na última semana.

"Oi, meus amores! Consegui entrar aqui hoje, mas confesso que está bem difícil porque a gente fica sem vontade de nada, fica desanimado. Mas precisamos voltar, continuar e trabalhar, a vida continua. Tirei esse tempinho para poder aproveitar meu amor, cuidar dele, ficar do lado dele. Perdi meu pai tem dez anos e sei muito bem esse vazio que dá dentro da gente e é como se eu tivesse revivido tudo pelo meu pai", contou ela.

Em seguida, ela se emocionou ao relembrar do sogro.

Graciele Lacerda usa música do marido e se declara a Zezé di Camargo

"Não sabia que o meu amor pelo Seu Francisco era parecido (com o do meu pai). E realmente ele está deixando um vazio dentro da gente, mas não entrei aqui para ficar falando de tristeza porque a gente vai lembrar sempre do meu sogro com alegria, principlamente porque tivemos o privilégio de conviver com ele na fazenda, tivemos momentos maravilhosos com a certeza que a gente levou alegria, amor, ele foi muito amado", afirmou.

Para concluir, Graciele afirmou que Zezé se aproximou ainda mais do pai durante o isolamento social recomendado por causa do novo coronavírus.

"Essa pandemia acabou trazendo coisas boas para a gente, para o Zezé. A ligação dele com o pai é muito forte, é surreal, é única dos dois. Ele não consegue dar entrevista, não consegue falar, é até compreensível e normal. Eu também não conseguiria. Quando a gente perde um pai, a gente não tem vontade de falar com ninguém. O ano que perdi meu pai foi como se eu tivesse perdido o ano todo", contou.

Zezé di Camargo sobre a cirurgia do pai: ‘É um grande guerreiro!’

Graciele Lacerda lamenta morte do sogro

 

Recentemente, Graciele Lacerda compartilhou em sua conta no Instagram diversas fotos em que aparece ao lado do sogro seu Francisco.

O pai de Zezé Di Camargo e Luciano morreu na última segunda-feira (23). Na legenda, a digital influencer relembrou alguns momentos especiais ao lado do sogro.

"Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudades. Eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega! Essa pandemia nos privou de muitas coisas, mas nos deu a oportunidade de conviver com o senhor por muitos dias na fazenda, e foram dias incríveis! Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações! Obrigada por ter sido esse homem tão incrível, sua simplicidade e sabedoria ficam de exemplo para nós", escreveu ela.

Treta! Zilu Godoi chama Graciele Lacerda de ‘periguete’

Graciele Lacerda lamenta a morte do sogro nas redes sociais

Confira o post aqui.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico