Notícias às 10:14

Graciele Lacerda comemora mais um ano de namoro e se declara para Zezé Di Camargo

Reprodução/Instagram

No último domingo (7), Graciele Lacerda usou as suas redes sociais para fazer uma linda declaração para Zezé Di Camargo.

Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do amado para celebrar mais um ano de namoro.

“Hoje completamos mais um ano de namoro. Só você e Deus sabem quantas coisas passamos para estarmos juntos. Neste momento nada é mais importante do que saber que você está comigo, segurando a minha mão. Ao seu lado eu me sinto mais motivada a buscar as coisas. Quero poder te encher de orgulho. Quero chegar e te contar os meus avanços, conquistas e sentir que você está tão feliz ou até mais que eu. Até mesmo se não der certo, sei que terei você ali para me incentivar a tentar novamente e isso é o que tem valor para mim. Com o tempo a gente percebe o que realmente importa, percebe que o amor só pode ser bem-vindo se for para somar, se for para enaltecer o que há de melhor. E tudo isso eu aprendi com o tempo. Por isso, hoje posso dizer que além de um amigo, eu tenho um amor”, começou ela.

Em seguida, Graciele seguiu elogiando o cantor.

“Tirei a sorte grande? Pode ser, mas demorou para que eu pudesse entender tudo o que Deus tinha separado para mim. E agora, com toda a serenidade que a vida me deu, eu digo que me encontrei, e encontrei o amor da minha vida. Encontrei a pessoa que pretendo passar os próximos cem anos. Encontrei alguém que me olha nos olhos e deixa a certeza de que não estou sozinha. Encontrei alguém para chamar de meu e ao mesmo tempo, dividi-lo com o mundo. Porque a vida é assim. Quero poder fazer novos amigos ao seu lado e manter os antigos. Quero poder conhecer o mundo com você. Quero poder construir nossa família, nossa vida. Eu te amo de uma forma que palavras não são suficientes para descrever, mas o importante é que eu sei que você sente o mesmo, então está tudo bem entre nós! Hoje é um dia especial para nós e eu só espero que esta data se repita por muitos e muitos anos! Eu te amo muito”, escreveu ela.

Nos comentários, Zezé di Camargo respondeu à declaração da amada.

"Por mais que eu procure, não encontrarei palavras que possam expressar a emoção de ler isso. Amo demais para conseguir segurar a emoção desse momento. Acho que tenho dois corações no peito. Um é emoção e o outro é razão. O que é razão só existe, para dizer para o outro: você tem razão!!! Ela merece nosso amor!! Se meus dois corações mandaram, quem sou eu para discordar? Te amo, meu grande amor”, escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas.

Graciele Lacerda faz tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda mostra corpo sarado e dá dicas
Graciele Lacerda posa com elegância nos Estúdios Globo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas