Notícias às 13:10

Graciele Lacerda desabafa sobre a morte de sua tia e ganha apoio dos fãs

Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (24), Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre a morte de sua tia Zezé, que faleceu no último domingo.

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo compartilhou uma foto e desabafou em suas redes sociais.

"A gente sempre ouve sobre o amanhã, aquele que pode nem existir, mas a gente não quer pensar muito nisso. Domingo, poucos minutos antes de receber a notícia, que não queria ter ouvido, tirei essa foto e em questão de poucos minutos eu, que era só sorrisos, fui tomada por uma tristeza profunda. E hoje me vejo aqui, recolhendo os pedacinhos e tentando ficar melhor. O que me deixa bem é saber que dei todo o amor que podia a ela. E hoje quero deixar essa mensagem pra vocês, AME, beije, abrace, ligue, converse com quem você ama, não deixe de demonstrar o seu sentimento as pessoas que estão ao seu redor. Porque o amanhã, ele pode não existir", disse.

Em outra publicação, Graciele postou um vídeo em que relembrou o último Natal ao lado da família. "No último Natal quis proporcionar a minha família um momento que nunca tivemos a oportunidade de ter antes. E uma coisa que fiz questão foi de chamar o Papai Noel para nos visitar, pois a tia Zezé achava que ele morava apenas no shopping. A alegria que ela demonstrou nesse momento resume exatamente como ela era pra nós, uma criança, pura, inocente, que transbordava alegria e amor por onde passava, um anjo que Deus nos permitiu que tivéssemos por perto e que ele chamou ontem para voltar a ficar ao lado dele. E é assim, com esse sorriso doce, com essa alma pura e cheia de amor que vou me lembrar de você pra sempre”, escreveu.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelam data de casamento. Descubra!
Graciele Lacerda é homenageada e posa ao lado de Geraldo Alckmin
Graciele Lacerda deixa pernões à mostra em vestido colado
Graciele Lacerda comemora mais um ano de namoro e se declara para Zezé Di Camargo
Graciele Lacerda faz tatuagem em homenagem a Zezé Di Camargo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A gente sempre ouve sobre o amanhã, aquele que pode nem existir, mas a gente não quer pensar muito nisso. Domingo, poucos minutos antes de receber a notícia, que não queria ter ouvido, tirei essa foto e em questão de poucos minutos eu, que era só sorrisos, fui tomada por uma tristeza profunda. E hoje me vejo aqui, recolhendo os pedacinhos e tentando ficar melhor. O que me deixa bem é saber que dei todo o amor que podia a ela. E hoje quero deixar essa mensagem pra vocês, AME, beije, abrace, ligue, converse com quem você ama, não deixe de demonstrar o seu sentimento as pessoas que estão ao seu redor. Porque o amanhã, ele pode não existir. #vivaohoje #ame #sedeclare #demonstreamor

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas