Notícias às 12:38

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam de roupa de banho

Reprodução / Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda formam um dos casais mais queridinhos da atualidade e sempre demonstram todo o amor nas redes sociais. 

Na última segunda-feira (31), a musa fitness compartilhou um registro do final de semana com o noivo e encantou seus 1,6 milhão de seguidores do Instagram. 

Os pombinhos curtiram o dia ensolarado em Araguapaz, no Goiás, e aproveitaram o momento para publicar um clique vestindo roupas de banho e agarradinhos em um deque. 

Graciele Lacerda relembra vídeo fofo com Zezé Di Camargo

De biquíni vermelho de babadinhos, óculos de sol e viseira, Graciele ostentou o maior corpaço diante da câmera, abrindo o sorrisão. 

Mas Zezé também não ficou para trás e exibiu os braços definidos, mostrando que formam um casal nota 10. 

Nos comentários, os fãs foram só elogios e deixaram mais de 52 mil curtidas na postagem. 

"Casal lindo e abençoado", "Amo ver o amor de vocês", "A beleza de vocês combina" e "Vocês são lindos" foram algumas das mensagens. 

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo posam juntos em roupa de banho

 

Apaixonada

Neste ano, Zezé Di Camargo completou 58 anos e ganhou uma declaração super fofa de Graciele Lacerda.

Em sua conta no Instagram, a gata compartilhou uma foto em que aparece dando um beijo no rosto do amado. Na legenda, ela se declarou.

Graciele Lacerda posa de biquíni e corpão chama a atenção

"Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você, só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada. Você com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo!! Feliz aniversário", escreveu ela.

Notícias Relacionadas