Notícias às 16:55

Graciele Lacerda mostra evolução do seu corpo: ‘Melhor fase’

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (20), Graciele Lacerda protagonizou um momento de muita interação com seus seguidores. Por meio de seu Instagram, primeiro nos stories, a modelo traçou uma linha do tempo de seu corpo, mostrando as diferenças que apresentava conforme as idades.

Depois, no feed, a estrela fez uma publicação e explicou o motivo de ter publicado este tipo de informação para os internautas. Nos registros, ela mostrou fotos de seu corpo desde os cinco anos de idade, depois com 16, 21, 36 e 38 anos.

Na descrição, a morena brincou e escreveu: “Mulher de fases”.

Dedicada aos treinos, para os quais volta e meia arrasta o amado, Graciele além de malhar muito, segue uma alimentação balanceada. Nas redes sociais, a modelo e musa fitness volta e meia dá dicas aos seguidores mostrando como consegue manter o foco e a dieta mesmo acompanhando Zezé em shows pelo Brasil inteiro, além das várias viagens do casal ao exterior.

Na publicação, ela ainda afirmou que se encontra na melhor fase de sua vida, devido a conciliação de uma educação alimentar e dietas:

“Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação + reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis. E hoje, com 38 anos, sinto meu corpo na melhor fase.”

Por fim, ela deixou uma espécie de dica para os usuários que pretendem seguir seus passos:

“Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados. Espero que tenham gostado de saber um pouco de como foi a evolução do meu corpo e tenham entendido que não conquistei ele da noite para o dia. Cada dia fico mais feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável!”.

Graciele Lacerda revela que planeja engravidar em 2019
Graciele Lacerda posa sexy e causa burburinho na web
Fã pede foto com Graciele Lacerda e ela se diverte
Noiva de Zezé ostenta bumbum de biquíni e cantor 'baba'

Confira:

Graciele mostrou detalhes de seu corpo em diferentes épocas da vida

Notícias Relacionadas