Notícias às 13:46

Graciele Lacerda posa de biquíni e comenta sobre dieta no Instagram

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Graciele Lacerda sempre compartilha lindas fotos em que aparece exibindo o corpão definido.

Na última segunda-feira (16), a noiva de Zezé Di Camargo publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece de biquíni na beira da piscina.

Na legenda, a jornalista aproveitou para comentar sobre as consequências das dietas.

"Em períodos de dietas é muito comum ter queda de cabelos e ficar com unhas quebradiças. Vocês sempre me perguntam isso quando falo da minha alimentação. Eu não sofro com esses efeitos, uso colágeno há muitos anos. Como já mostrei para vocês minhas unhas estão super fortes e nunca mais tive queda de cabelo. A nutrição nessa fase é muito importante e repor colágeno é primordial até para não ficar com flacidez", escreveu ela.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários.

"Tudo que eu queria era um corpo desse", comentou uma internauta.

Graciele Lacerda relembra foto antiga de biquíni no Instagram

 

Verificado

Em períodos de dietas é muito comum ter queda de cabelos e ficar com unhas quebradiças. Vocês sempre me perguntam isso quando falo da minha alimentação. Eu não sofro com esses efeitos, uso colágeno a muitos anos e faz tempo que indico para vocês o @activecell_oficial Como já mostrei para vocês minhas unhas estão super fortes e nunca mais tive queda de cabelo. A nutrição nessa fase e muito importante e repor colágeno é primordial até para não ficar com flacidez. Vou compartilhar com vocês os contatos para quem tiver interesse em usar tb!

Notícias Relacionadas