Notícias às 18:47

Graciele Lacerda posta foto sensual e Zezé elogia: ‘Sereia’

Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda esquentou o clima das redes sociais nesta quarta-feira (9). Por meio de sua conta oficial no Instagram, a musa arrancou longos suspiros dos internautas, inclusive de seu noivo, Zezé Di Camargo.

Ao surgir com um corpo extremamente sarado e definido, a jornalista encantou a todos com um biquíni preto. Em meio a milhares de comentários elogiosos, o que chamou atenção de todos foi a barriga sequíssima e os braços torneados da musa.

Criando uma interação com os seguidores, nos comentários, a beldade contou que o segredo para atingir o mesmo que ela é muito treino e uma boa alimentação.

“A única cirurgia que fiz foi para colocar silicone nos seios. Os procedimentos estéticos só têm um bom resultado e durabilidade se for conciliado com uma alimentação balanceada e atividade física”, disse ela, que tem 1,67m e 65 kg.

Zezé Di Camargo também exaltou a beleza de sua noiva. Ele mostrou uma foto dos dois juntos e escreveu: “A parte masculina dessa foto não é grande coisa! Mas esse mar, essa paisagem e essa Sereia… Meu Deus!”.

Graciele Lacerda se declara para Zezé: 'Sempre juntos'
Repórter da Globo celebra chegada de sua primeira filha
Graciele Lacerda eleva a temperatura com corpão na web
Graciele Lacerda exibe corpão e assume que tem silicone

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em

Notícias Relacionadas