Notícias às 13:18

Graciele Lacerda se prepara para uma fertilização in vitro

Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, Graciele Lacerda está determinada a ser mamãe. A influencer e esposa de Zezé Di Camargo, revelou em suas redes sociais que fará de tudo para dar à luz o quanto antes.

"Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor… Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso", disse. 

Graciele explicou que fará a fertilização in vitro porque o amado é vasectomizado.

"Não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões – pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar. Vou fazer o método FIV [fertilização in vitro]. Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade."

Graciele e Zezé Di Camargo: juntinhos, na cama

 

Confira a íntegra do post da jornalista!

"Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor… Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso. E também porque não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões – pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar. Vou fazer o método FIV, Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade. Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozoides, então tem que ser dessa forma."

Amor antigo

Assumidos desde 2014, Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo já estão juntos há quase 15 anos. Zezé e Zilu se separaram em julho de 2012, após 30 anos de casados. A mãe de Wanessa chegou a declarar, em entrevista à revista Veja, que só descobriu do romance do ex-marido com Graciele pouco tempo depois da separação. O cantor também afirmou que só decidiu assumir o namoro após ver que a ex-mulher estava bem e feliz, na época, ao lado do então namorado, o sertanejo Zé Henrique.

Graciele Lacerda posa de biquíni no Instagram: ‘Vitamina D’

Foi Graciele quem revelou, num bate-boca com internauta em 2014, que o romance era antigo. Um seguidor a provocou no Instagram, dizendo que a jornalista só estaria com o sertanejo por "dinheiro e fama". Furiosa, ela rebateu o internauta, afirmando que o relacionamento dos dois já durava, na época, 09 anos.

Notícias Relacionadas