Imprimir

Notícias

14/12/2020 | 17h05m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda sobre intolerância alimentar: ‘É questão de saúde’

Influenciadora rebateu críticas de que teria frescura para comer

Graciele Lacerda sobre intolerância alimentar: ‘É questão de saúde’ - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda é uma das musas mais conhecidas do Brasil atualmente, chamando atenção pela sua boa forma física e estilo de vida.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a influenciadora rebateu internautas que a criticaram, afirmando que ela tinha frescura para comer.

Tudo aconteceu quando ela compartilhou um prato de um amigo com pães e bolos, enquanto o dela estava com apenas frutas.

“É uma escolha. Eu não posso comer. Eu me dou ao luxo de comer tudo o que eu quero, é questão de equilíbrio. Se eu quiser comer um hambúrguer, vou comer. Já mostrei para vocês que eu como, não sou neurótica. Eu tenho um estilo de vida e sigo uma alimentação mais saudável”, declarou ela.

“É uma coisa que me faz bem, cada um escolhe um estilo de vida, eu prefiro comer mais saudável. Eu não como farinha e leite porque sou intolerante. Não é porque não quero, pelo contrário. Se eu não fosse, meteria a boca no bolo, e estaria tudo certo. Depois, queimaria na academia”, continuou.

“Eu não como, mesmo, porque passo mal. Se eu comer qualquer coisa com trigo e leite fico na cama com dor, minha barriga fica enorme. É questão de saúde, mesmo. Eu acho engraçado as pessoas ficarem criticando. Se você tem uma opção de comida que gosta e se sente bem, ok!”

“Tem que respeitar as opções das pessoas de escolher comer mais saudável. Cuidar mais de si. Isso é amor próprio”, concluiu Graciele.

Graciele Lacerda sobre Zezé Di Camargo: ‘Não tem vontade de falar’
Graciele Lacerda após morte do sogro: 'Fica um vazio dentro da gente'

Gravidez

Eita! Parece que Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo querem aumentar a família!

A musa aproveitou a última segunda-feira (7) para responder algumas perguntas nas redes sociais e revelou que o casal já tem data marcada para tentar ter um filho.

Em seus Stories no Instagram, a influenciadora respondeu que irá engravidar “ano que vem”. Além disso, a morena também falou da mudança para um novo apartamento. 

“A previsão é que será em março”, escreveu ela. Graciele ainda comentou sobre os planos para o Natal este ano. 

“Estou na correria para organizar tudo. Natal e Ano Novo serão na fazenda com a família”, contou. “Meu sogro queria passar o Natal na fazenda, por isso eu estava atrás de árvore. Mesmo sem ele, vamos fazer o nosso Natal pela minha sogra, com a família junto. Claro que não será o mesmo, mas vamos todos nos reunir porque eu sei que ele iria ficar muito feliz”, completou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico