Imprimir

Notícias

16/07/2011 | 10h17m - Publicado por: Guilherme Alvez | Foto: Ag.News

Gracyanne Barbosa desbanca Galisteu e é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca

Relação entre escola e apresentadora já estava desgastada.

Gracyanne Barbosa desbanca Galisteu e é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca - Ag.News

E o troca-troca de rainhas de baterias no carnaval carioca acaba de atingir Adriana Galisteu, que brilhava absoluta a frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca, há cinco anos.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Galisteu será substituída por Gracyanne Barbosa, que será coroada já em setembro, com show de seu marido, o cantor Belo, na quadra da agremiação carioca.

A relação de Adriane com a escola campeã do carnaval do Rio em 2010, já estava desgastada. A diretoria da agremiação vivia reclamando da ausência da apresentadora nos últimos ensaios e os boatos de que Galisteu não seria mais rainha de bateria da Tijuca começaram antes mesmo do Carnaval desse ano, o que foram totalmente desmentidos e amenizados, após o Desfile das Campeãs de 2011.

De lá pra cá, a permanência da apresentadora da banda no posto que já ocupava desde 2005 parecia já ser garantida para o carnaval de 2012, porém todos foram surpreendidos na última sexta-feira, com a notícia de que Gracyanne Barbosa seria a nova rainha absoluta da escola e de que Galisteu ainda não tinha nem sido avisada da sua dispensa, por não ter sido encontrada pela diretoria da escola, que tentava comunicação desde o início da semana.

Gracyane que estava afastada do cargo de rainha de bateria em uma agremiação do Grupo Especial do carnaval do Rio, desde 2010, começou sua trajetória a frente da bateria do Salgueiro, por onde desfilou em 2007 e logo em seguida saiu e permaneceu pelos dois próximos como rainha na Mangueira. Em 2010 a noiva de Belo reinou na Vila Isabel e em 2011, voltou à Mangueira, afirmando que desejava sim voltar a ser rainha de bateria de uma agremiação carioca, porém gostaria de criar identidade com uma única escola, motivo maior de sua volta para a escola que tem como presidente Ivo Meirelles e já há três anos, a atriz e cantora Renata Santos a frente de seus ritmistas.

A ida de Gracyane para a Unidos da Tijuca, causou controvérsias dentro da agremiação, exatamente por conta do troca-troca de agremiações que Gracyanne fez nos últimos cinco carnavais, porém não se pode negar que em todas as escolas que a morena passou, sempre se prontificou a ajudar no que podia as agremiações e era muito presente não só nos ensaios, mas em todos os eventos que envolviam a escola que estava defendendo no momento.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Será que alguma fã encontraria o Rei em um site de relacionamentos? Ele deu a resposta. Confira!
Vídeos: @flaviacirino

OFuxico