Notícias às 16:40

Gracyanne Barbosa diz por que Belo não toma anabolizantes

Reprodução

Convidada do programa Pânico, da rádio Jovem Pan desta quarta-feira (13), Gracyanne Barbosa falou um pouco mais sobre sua carreira, relacionamento, saúde e planos para o futuro. Mulher do cantor Belo, ela revelou que o casal pretende ter filhos, mas no momento estão mais focados na vida profissional.

Em entrevista, a musa fitness comentou sobre a declaração polêmica que deu a um site de notícias recentemente. “Adoro sexo anal, mas o Belo não curte muito. Existem outras alternativas para isso, como brinquedinhos, por exemplo”, confessou.

Dona de um corpão atlético, Gracyanne garante que nunca usou anabolizantes, é tudo resultado de muito treino. Belo já pensou em tomar as substâncias, mas desistiu. “Ele pediu para o médico, mas corria o risco de perder a voz, Imagina: perder uma voz abençoada daquela por abdômen definido? Não”.

A musa ainda foi questionada sobre sua relação com a ex-mulher do marido, Viviane Araújo, e garantiu que não há rixas. “Nunca fomos amigas, nos encontramos apenas em eventos de carnaval, mas ela é muito bonita”.

Gracyanne Barbosa agarra cão: ‘Catolinhos’
Gracyanne Barbosa surpreende com pernas musculosas
Gracyanne Barbosa capricha no bumbum na nuca
Gracyanne Barbosa ousa na pose e capricha no decote generoso
De biquíni, Gracyanne Barbosa chama atenção

Belo desiste de tomar anabolizantes por medo de perder a voz

Notícias Relacionadas