Notícias às 17:00

Gracyanne Barbosa lançará linha de sapatos, em São Paulo

Divulgação | CO Assessoria

Na próxima quarta-feira (31), Gracyanne Barbosa realizará um grandioso evento, em São Paulo. Tudo faz parte do lançamento da sua linha de sapato, a Bac Shoes by Gracyanne Barbosa.

A parceria entre a modelo fitness e a empresária Bruna Bac trará à tona uma coleção de sapatos de salto, botas e tênis com solas desenhadas com um cartoon da musa. Todos os modelos teriam sido desenvolvidos e inspirados pela esposa de Belo.

Os modelos estarão disponíveis em diversas lojas de São Paulo. A intenção é que a coleção seja vendida por atacado, mas todos os modelos estarão disponíveis nas maiores lojas de calçados do Brasil.

Apresentando todo o conforto, com toques de luxo, glamour e sofisticação, a linha assinada por Gracyanne Barbosa promete ser um grande sucesso entre as mulheres nas compras de fim de ano.

O coquetel de lançamento contará com a presença da musa fitness, convidados famosos e mais de cinquenta lojistas da cidade. A festa fechada acontecerá na Fair Play Sport Bar, situado a Avenida Cidade Jardim, no centro de São Paulo.

Gracyanne Barbosa mostra bumbum com fio dental
Gracyanne Barbosa revela dificuldades com nova dieta
Belo e Gracyanne Barbosa abrem o jogo sobre ciúme e surpresas

Confira:

Gracyanne posa com alguns modelitos de sua nova coleção de sapatos

Notícias Relacionadas