Notícias às 10:50

Gracyanne Barbosa leva grande susto e vai parar no hospital

Reprodução/Instagram/@graoficial

Imagine o desespero de Gracyanne Barbosa ao observar, às vésperas do Natal, que seu seio direito estava inchado.

Ao acordar, no último final de semana, a mulher do cantor Belo percebeu o inchaço e procurou ajuda médica. Após realizar uma tomografia, foi verificado que o problema não atingiu a prótese de silicone e ela apenas precisaria tomar remédios.

Já dias após tal susto, a modelo detalhou o ocorrido.

"No domingo, dia 23, eu acordei com a prótese inchada do lado direito. Isso já tinha acontecido comigo quando eu fiz um programa e tive um trauma. Tinha inchado e eu fiquei bem preocupada na época. E aconteceu novamente no domingo. Eu não soube o porquê exatamente inchou. Não sei se foi brincando com meus cachorros ou treinando. Mas como eu sou do tipo que não toma nem remédio para dor de cabeça, eu fui logo ao hospital para fazer os exames e tomar a medicação certa. Eu fiz uma tomografia e não era nada. Era uma inflação ao redor da prótese".

Gracyanne contou como se sente após o susto.

"Estou tomando um antibiótico e um anti-inflamatório. Estou super bem e coisas acontecem na nossa vida como provação. Eu acredito que quando a gente se coloca a disposição do bem, algumas coisas acontecem para nos tirar do nosso foco, do nosso propósito. Mas eu não desisto, tenho Deus do meu lado. Hoje já acordei ótima".

A mulher de Belo ainda desmentiu boatos de que estaria internada.

"Eu não fui internada, só fui no hospital, fiz tomografia, exame de sangue, fiquei umas duas horas lá", afirmou ela.

Gracyanne Barbosa ensina receita e o resultado não dá muito certo
Belo e Gracyanne recordam dia de lazer em Jericoacoara
Gracyanne Barbosa posa de cowgirl sexy e mostra o corpão

Notícias Relacionadas