Imprimir

Notícias

10/02/2020 | 14h45m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Samuel Melim

Gracyanne Barbosa: 'Não me vejo fora da Sapucaí'

Rainha da bateria da União da Ilha não lembra de ter vivido amor de carnaval

Gracyanne Barbosa: 'Não me vejo fora da Sapucaí' - Samuel Melim

Na folia há 12 carnavais, Gracyanne Barbosa ficou por dois anos afastada da Sapucaí - em 2014 e 2015 - e não quer repetir o fato. Depois de desfilar no Salgueiro, Vila Isabel, Mangueira, Unidos da Tijuca, Paraíso do Tuiuti, Portela e Unidos do Jacarezinho, a beldade chega a 2020 em seu segundo reinado à frente dos ritmistas da União da Ilha do Governador.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a mulher do cantor Belo disse que não sabe como seria seu carnaval sem os desfiles. 

"Eu realmente não me vejo fora da Sapucaí, muito menos longe da União da Ilha, que se tornou minha segunda casa. Mas eu gosto de festa, de fantasia, do lúdico, da igualdade. Estaria em algum lugar que tivesse isso tudo também! Nem que fosse nos meus sonhos! Tenho muita vontade de conhecer os bailes e ir em mais blocos, em todas as festas e seria um sonho conciliar tudo", disse. 

Belo sobre ter um filho com Gracyanne Barbosa: Muda tudo

 

Gracyanne Barbosa sobre intriga com Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa posa com look de Carnaval e Belo comenta: 'Obrigado por existir'

 

 

Gracyanne disse ainda ao jornal que não lembra de ter tido algum amor de carnaval. 

"Eu sou aquela pessoa que não se lembra nem do que comeu ontem. Há mais de uma década casada, nem lembro muito de ex. Mas fui uma mulher de sorte, pois nunca fiquei magoada em relacionamentos, pelo menos não me lembro. Carnaval é alegria, felicidade e amor. Até hoje vou pra folia e beijo muito! Graças a Deus tenho um marido apaixonado que me apoia, está sempre comigo e me beija muito, o tempo todo! Me sinto amada, poderosa, forte!". 

Ela ainda destacou o que a faz descer do salto, soltar as penas e sambar na cara de alguém. 

"Injustiça com a festa, com o carnaval, por parte dos políticos é algo que me irrita. Vejo tanta gente ali maravilhosa, da comunidade, ralando. Tantos talentos tirados da favela em prol do social, que me irrita a injustiça. A cidade do Rio gera muito turismo, empregos e talentos. O retorno para a cidade é milionário. Logo, quanto mais se investe nos festejos, mais a cidade fatura e conseguimos, através da cultura, alinhar tanta coisa que anda errada".

 

Treta com estilista 

 

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de janeiro deste ano, Gracyanne contou que teve que acionar a justiça por conta de um mal serviço prestado por uma estilista de alta costura. De acordo com a musa fitness, foram solicitados cinco looks que custaram R$ 36 mil, pagos à vista, para a designer mineira Patrícia Nascimento. 

As peças foram enviadas em outubro do ano passado, com medidas erradas, por duas vezes, Gracyanne, então, pediu o dinheiro de volta, abrindo mão dos looks. Mas nada foi devolvido. 

"Ela desenhou as peças, eu gostei, mas não me enviou nada do combinado. As peças nem pareciam ter minhas medidas. Mandei de volta, porque ela me pediu outra chance. E novamente ela me enviou um vestido que não serviu nem na minha irmã que pesa 20 quilos a menos que eu", contou a rainha de bateria da União da Ilha à colunista.

Gracyanne tentou contato com a designer para reaver seu dinheiro, sem sucesso.

"Ainda em outubro mandei tudo de volta e pedi pra devolver meu dinheiro. Como ela faz alta costura, imaginei que seria correta. Minha advogada está em contato e ela também não responde. Levamos o caso à Justiça."

Procurada, a estilista, por meio de uma representante, afirmou que foi feito um depósito equivalente a 70% do valor pago por Gracyanne, conforme acordado em contrato. A musa fitness nega a devolução e rechaça ainda o citado acordo contratual.

"É mentira. Ela tem que me devolver tudo. As roupas nunca foram usadas. E mesmo assim o valor que ela depositou às pressas depois que vocês entraram em contato, não corresponde a 70% do valor total que foi pago", disse à Fábia Oliveira.

 

Enredo místico

 

Na folia deste ano, a União da Ilha do Governador levará para a avenida o enredo Nas Encruzilhadas da Vida, Entre Becos, Ruas e vielas, a Sorte Está Lançada: Salve-se Quem Puder, desenvolvido pelos carnavalescos Fran Sérgio e Cahê Rodrigues, apoiados pelo atual diretor de carnaval Laíla.

A agremiação que carrega as cores vermelho, azul e branco, será a sexta escola de samba a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro. Os componentes estarão em ação por volta das 02h30 da manhã.





Notícias Relacionadas

10/02/2020 | 11h40m - Flávia Almeida

Luisa Sonza e Pocah lacram em ensaio da Grande Rio

09/02/2020 | 15h16m - Flávia Almeida

Famosos vão ao Bloco do Silva, no Rio



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico