Notícias às 14:00

Gracyanne Barbosa rebate críticas ao corpo: ‘Bonito é ser feliz’

Reprodução / Instagram

Gracyanne Barbosa ama fazer exercícios físicos e é apaixonada pela academia e hipertrofia. Porém, a musa fitness já recebeu muitas críticas pelo estilo de vida que ela leva.

Muita gente a ofende por essa escolha de corpo, dizendo que mulheres não deveriam ser tão musculosas, que ela parece um 'monstro', que ela está 'deformada' ou que perdeu a noção na malhação, por exemplo. 

Gracyanne, então, resolveu desabafar sobre essas mensagens que sempre recebe com um vídeo mostrando algumas das críticas e rebatendo essa 'opinião' alheia. 

"Importante para mim é ser feliz e livre para fazer o que gosta e ter o corpo que desejar, não existe um padrão", escreveu ela no registro. 

Na legenda, ressaltou que não liga para o que dizem dela e que ela está muito contente com seu corpo e com a forma que cuida dele. 

"Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos. As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia. Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora", declarou, usando as hashtags 'preconceito' e 'musculação'. 

Veja o vídeo no Instagram @graoficial

 

Gracyanne Barbosa rebate críticas ao seu corpo e estilo de vida

 

Fogoso na cama

Gracyanne Barbosa e Belo são um casal fofíssimo e muito querido, mas, claro, também muito sensuais e fogosos. 

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, o cantor revelou que ele é o mais quente na hora H e que sempre toma a iniciativa no sexo com a musa fitness.

"Eu acho que sou o mais fogoso. Todo dia eu procuro ela, cheio de fogo, cheio de amor. Todos os dias", disse ele.

Gracyanne já não concordou muito com a afirmação e acha que é ela a mais fogosa dos dois, mas confirmou que ele quer transar todos os dias.

"Eu gosto, eu acho maravilhoso. Mas tem dias que para mulher não dá… Tipo, está menstruada…", ponderou. 

Gracyanne Barbosa causa com microshort

Mas a influenciadora adora mandar nudes. Durante o bate-papo, Belo revelou que ela até já mandou fotos picantes em momentos inusitados e inesperados. 

"Eu já recebi enquanto estava fazendo uma parada em uma rádio e a Gracyanne me mandou. Falei 'Vixi'…", contou o cantor, rindo e fazendo interpretações da cena. 

"Eu mandava sempre do nada. Acho uma delícia", confessou ela. 

O casal também falou que os dois sempre querem inovar na intimidade e já chegaram a trazer várias ideias e até acessórios de sex shop para o momento a dois. 

Notícias Relacionadas