Imprimir

Notícias

24/08/2020 | 16h36m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Gracyanne continua com dieta dos ovos na quarentena: 'Amo'

Musa fitness está firme e forte em sua rotina saudável

Gracyanne continua com dieta dos ovos na quarentena: 'Amo' - Reprodução/Instagram

Não tem nada que separe Gracyanne Barbosa de sua rotina saudável, nem mesmo o caos mundial que a pandemia do novo coronavírus deixou. 

Muita gente largou a dieta e os exercícios físicos durante o período de quarentena, alegando que precisavam se desprender dessas cobranças para não 'surtarem' em meio a esse momento. 

Mas Gracyanne Barbosa não faz parte desse time de pessoas. Aliás, ela garantiu em entrevista ao jornal Extra que continua firme e forte em sua vida fitness. 

Gracyanne Barbosa causa com microshort

A musa falou que continua, inclusive, com sua famosa dieta dos ovos, que já realiza há 15 anos. Logo de manhã, ela já come 10 unidades. Uau! Quanta proteína! 

Gracyanne falou que já está totalmente adaptada a essa forma de comer e até gosta, sem sentir falta de outras coisas fora da dieta. 

"Eu faço dieta há mais de 15 anos, meu paladar se adaptou totalmente a ela. Gosto do que como, amo minha dieta, não sinto falta de comer nada que seja fora dela", explicou. 

 

Corpo

Gracyanne Barbosa ama fazer exercícios físicos e é apaixonada pela academia e hipertrofia. Porém, a musa fitness já recebeu muitas críticas pelo estilo de vida que ela leva.

Muita gente a ofende por essa escolha de corpo, dizendo que mulheres não deveriam ser tão musculosas, que ela parece um 'monstro', que ela está 'deformada' ou que perdeu a noção na malhação, por exemplo. 

Gracyanne, então, resolveu desabafar sobre essas mensagens que sempre recebe com um vídeo mostrando algumas das críticas e rebatendo essa 'opinião' alheia. 

"Importante para mim é ser feliz e livre para fazer o que gosta e ter o corpo que desejar, não existe um padrão", escreveu ela no registro. 

Whindersson posta semi nude e fãs o comparam com Gracyanne

Na legenda, ressaltou que não liga para o que dizem dela e que ela está muito contente com seu corpo e com a forma que cuida dele. 

"Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos. As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia. Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora", declarou, usando as hashtags 'preconceito' e 'musculação'. 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico