Imprimir

Notícias

09/11/2006 | 18h44m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Divulgação

Gracyanne, do Tchakabum, é coroada Rainha de Bateria do Salgueiro

Gracyanne, do Tchakabum, é coroada Rainha de Bateria do Salgueiro - Divulgação

Depois de Carol Castro representar por dois anos consecutivos à escola de samba Salgueiro, como Rainha de Bateria, o presidente Luiz Augusto Duran escolheu como sua substituta a dançarina Gracyanne Barbosa, do grupo baiano Tchakabum.

Defendendo a bandeira da escola, a beldade que foi capa da revista VIP em março passado, se prepara para a coroação neste sábado, 11, na quadra da gremiação.

“Nunca participei de um desfile, uma vez que nesta época do ano sempre estou viajando com a banda para apresentações. Mas com o convite, não pude recusar. Então me reuni com os demais integrantes e arranjamos uma brecha na nossa agenda”, conta Gracyanne para o site OFuxico.

Natural do Mato Grosso do Sul, e atualmente morando no Rio de Janeiro, a dançarina vem ensaiando há um mês.

“O samba no pé tenho desde cedo, só faltava mostrá-lo em um desfile. Estou ansiosa para defender as cores da minha escola: o vermelho e branco. Sobre a fantasia, ainda vamos sentar e discutir.”

Para o Carnaval 2007, a Salgueiro traz o samba-enredo “Candaces”, que fala de rainhas africanas.





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 15h10m - Karen Vieira

Gracyanne Barbosa mostra bumbum poderoso em foto

17/05/2019 | 18h36m - Giovanna Prisco

Gracyanne Barbosa alimenta elefante e corpão rouba a cena



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico