Imprimir

Notícias

19/10/2016 | 10h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Daniel Pinheiro/AgNews

Gracyanne luta pela coroa de rainha de bateria da Portela

Patricia Nery está há 4 anos no posto

Gracyanne luta pela coroa de rainha de bateria da Portela - Daniel Pinheiro/AgNews

A coroa de rainha da Portela, tradicional escola de samba carioca, está sendo disputadíssima. Nos bastidores da agremiação de Madureira, no Subúrbio carioca, a atual dona do posto, Patrícia Nery, de 42 anos, sendo quatro deles à frente dos ritmistas da Tabajara do Samba, está sendo ameaçada por Gracyanne Barbosa, 33 anos, musa da agremiação. A primeira briga para permanecer com a coroa, a outra sonha em tomá-la.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, no que depender do atual presidente, Luiz Carlos Magalhães, Nery fica. Foi essa a promessa feita por ele logo que assumiu efetivamente a azul e branco, no início do mês ao substituir o falecido presidente Marcos Falcon, que foi assassinado.

O jornal revela que, numa reunião com a equipe de carnaval, Magalhães assegurou que seriam mantidas todas as decisões de Falcon para o desfile de 2017, incluindo a troca de rainha de bateria. A publicação afirma que decisão tinha, inclusive, o apoio da comunidade, que vê com bons olhos a mudança.

À reportagem de OFuxico, a assessoria da Portela confirmou a reunião, mas descartou o assunto sobre troca de rainha.

"Reuniões desse tipo tem acontecido desde que o Luiz Carlos assumiu. Por questões éticas, o objetivo é manter tudo o que o Falcon havia definido. Mas o assunto rainha de bateria não foi tocado", disse o assessor, Raphael Perucci.

A assessoria de Gracyanne, por sua vez, também minimizou.

"Não fomos comunicados nem convidados oficialmente. Gracyanne segue como musa da escola recebendo o carinho da comunidade", disse a porta-voz da musa fitness, Regina Lobato à OFuxico.

O Extra reitera que, na semana passada, Patrícia Nery foi comunicada, ainda informalmente, de que não ocuparia mais o posto na Portela, mas ela ainda aguardaria um comunicado oficial para deixar o trono. Mesmo assim, no dia da final do escolha do samba-enredo, Patrícia fez questão de estar presente, assim como Gracyanne.

Na ocasião Falconi, filho de Falcon, passou a maior parte do tempo ciceroneando a musa fitness, dando pistas de que torce pela troca. O Extra conta que Patrícia Nery, casada com um executivo, teria deixado de ajudar financeiramente a escola, como fazia desde que assumiu o cargo, em 2013. Gracyanne teria a seu favor a visibilidade maior que dará ao posto de rainha de bateria.

Enquanto a confirmação de uma ou outra não vem, Patrícia já afirmou que estará nesta na gravação do samba-enredo para o carnaval de 2017. Gracyanne, por sua vez, não irá. A Beldade viaja no sábado (22) para Los Angeles e tem uma agenda lotada de compromissos para cumprir até lá.





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 15h10m - Karen Vieira

Gracyanne Barbosa mostra bumbum poderoso em foto

17/05/2019 | 18h36m - Giovanna Prisco

Gracyanne Barbosa alimenta elefante e corpão rouba a cena



Instagram

Instagram

  • Ludmilla (@ludmilla) rebola de biquíni, ao lado da namorada
(Via Instagram @ludmilla)
  • Filho de Mileide Mihaile (@mileidemihaile) se surpreende ao ver a mãe em revista
(Via Instagram @mileidemihaile)
  • @lucianagimenez se machuca ao treinar kickboxing e vai parar no hospital 📽 @lucianagimenez
  • @erickjacquin vai estrear o programa Pesadelo na Cozinha, da @bandtv , no próximo dia 27 de agosto e mandou um recado bem ao seu estilo. Dá uma olhada! #erickjacquin #pesadelonacozinha #band
  • Em 2020 a @dcset dcset levará  @projetoemocoes para #Cancun 
Finalmente o Rei @robertocarlosoficial  soltará a sua voz na #RivieraMaya, a segunda casa de @ofuxico.oficial 
@leapenteado @dodysirena
  • TEM TÔMPERO SIIIM!! OFuxico marca presença na coletiva de imprensa da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, da @bandtv , com @erickjacquin #ofuxico #erickjacquin #band #pesadelonacozinha
  • Apresentadores e equipe do programa Hoje em Dia, da Record TV, comemoraram 14 anos da atração com uma festança; O agito aconteceu no Bar Santo Dica, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico