Imprimir

Notícias

01/11/2020 | 12h15m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Gravações de Amor de Mãe já têm data para acabar

Apesar disso, a novela deve retornar à TV em 2021

Gravações de Amor de Mãe já têm data para acabar - Estevam Avellar/Globo/Divulgação

Se você está com saudades de Lurdes, Vitória e Thelma, pode se preparar que em breve elas estarão de volta.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as gravações de Amor de Mãe já estão caminhando para o fim. As últimas cenas a serem filmadas foram marcadas para o dia 14 de novembro, cerca de três meses após o retorno ao set de filmagens, ocorrido em agosto.

Que é isso, professora Camila! Jéssica Ellen posa nua e pede likes

Os trabalhos foram retomado depois de meses de paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a jornalista, o clima nos bastidores é de dever cumprido.

A previsão é que a novela de Manuela Dias retorne à grade da Globo em 2021, assim que a reprise de A Força do Querer terminar.

Como assim? Thelma vai sequestrar Lurdes em Amor de Mãe

Susto

 

Foram duas semanas de isolamento total e tratamento, após testar positivo para a Covid-19. Mas agora, recuperado da doença, Vladimir Brichta – literalmente – respira aliviado e volta à rotina.

O ator mineiro de 44 anos retorna aos Estúdios Globo no sábado (10) para gravar suas cenas como o biólogo Davi. Vale lembrar que o ator é casado com Adriana Esteves, que interpreta Thelma. Ela não testou positivo, mas também ficou isolada por medida de segurança, e já voltou ao trabalho em Amor de Mãe.

Regina Casé posta vídeo com elenco de Amor de Mãe: ‘Amo todos esses aí!’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico