Notícias às 20:15

Gravações de Verdades Secretas 2 são paralisadas, diz colunista

TV Globo/Paulo Belote

O público espera ansioso o retorno da nova fase da trama Verdades Secretas 2, escrita por Walcyr Carrasco. As gravações iniciariam nesta semana, contudo, precisou ser paralisadas por causa do agravamento da pandemia do novo coronavírus, conforme informou o jornalista Fefito.

Ainda de acordo com o colunista do portal Uol, parte dos atores foi avisado da suspensão e o plano será avaliar a evolução do quadro da pandemia, semanalmente.

Semana passada a equipe de direção, liderada pela diretora Amora Mautner, fez testes de luz e fotografia nos cenários, além de captação de imagens na capital paulista.

O elenco também sofreu uma alteração: saem Reynaldo Gianecchini e Christiane Torloni e entram Renata Sorrah, Sérgio Guizé, Jonathan Azevedo, Deborah Evelyn, Rhay Polster e Maria de Medeiros.

Da formação original teremos Camila Queiroz, Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Felipe de Carolis, Rainer Cadete e João Vitor Silva.

Rodrigo Simas comemora dois anos ao lado de Agatha Moreira

New look

Agatha Moreira encantou seus seguidores ao compartilhar na segunda-feira (01) fotos de seu novo visual para a série Verdades Secretas 2, que irá ao ar no segundo semestre deste ano pela Rede Globo.

Agatha viveu a personagem Giovanna na primeira parte da trama, que foi transmitida em 2015. Nas novas imagens, a atriz aparece de cabelo curtinho e platinado.

"THE BITCH IS BACK #verdadessecretas2", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs elogiaram a modelo. "Perfeita", "Segura" e "Maravilhosa demais" foram alguns dos principais recados.

Valentine’s Day! Veja os casais mais apaixonados do mundo dos famosos

Notícias Relacionadas