Notícias às 10:40

Grávida, Ana Paula Siebert exibe barriguinha com estilo

Reprodução/Instagram/@anapaulasiebert

Grávida da primeira filha, Ana Paula Siebert tem usado principalmente o Instagram, na hora de compartilhar várias fotos de sua tão sonhada gestação com os fãs.

Recentemente, a empresária e modelo, aliás, apostou em um estiloso biquíni, todo colorido, na hora de deixar a barriguinha à mostra, enquanto curtia uma das lindas praias de Miami, nos Estados Unidos.

Na ocasião, a futura mamãe ainda apareceu, na frente das câmeras, com um belo sorrisão no rosto e combinando um pra lá de estiloso chapéu com óculos escuros de arrasar.

Em apenas algumas horinhas, tal publicação da esposa de Roberto Justus já estava quase ultrapassando a marca de 50 mil curtidas.

Ana Paula está esperando uma menina, que deve receber o nome de Vicky.

Além dela, Roberto Justus é pai de Ricardo e Fabiana Justus, frutos de seu casamento com Sasha Cryzman, Luiza (da relação também já terminada com Gisela Prochaska) e Rafaella Justus, da relação já terminada com Ticiane Pinheiro.

 

Companhia da enteada mais nova no ultrassom

Recentemente, Ana Paula Siebert, que está grávida de cinco meses, teve mais um dia de ultrassom e contou com uma companhia mais que especial.

Rafaella Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, acompanhou a madrasta no exame. Em seu Instagram Stories, Ana compartilhou um vídeo fofíssimo, em que aparece falando com a enteada.

"Quem foi ver o ultrassom hoje? Sua irmã é fofa?", perguntou ela.

"Muito", respondeu a menina de dez anos.

Vem conferir os fofos registros de tal ocasião!

"Mas hoje ela estava meio safada, só mostrou a b**** para gente", brincou Ana. 

"É, ela estava com a b**** para cima! Bumbum", disse Rafaella, rindo.

Em outro vídeo, Ana Paula mostrou um vídeo feito pela enteada durante o exame. É possível ouvir os batimentos cardíacos de Vicky, sua primeira filha. 

"Rafa cinegrafista de bebê", escreveu ela.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas