Notícias às 12:51

Grávida, Antônia Fontenelle já prepara ida à maternidade

Reprodução

Antônia Fontenelle parece já estar com praticamente tudo pronto, para a chegada de seu segundo filho, Salvatore, que, aliás, deve vir ao mundo nos próximos dias. Por meio do Instagram, a apresentadora dividiu com os fãs um pouco de tudo o que preparou, para a hora em que realmente der entrada na maternidade. 

Com direito a vários desenhos de brinquedinhos e o próprio nome do herdeiro, fruto de seu casamento com Jonathan Costa, a morena caprichou na escolha da plaquinha que deve colocar, no quarto em que for ficar no hospital, assim como nas lembrancinhas que serão distribuídas, para todos que visitarem o menino e sua mamãe coruja. 

"Tudo pronto!", escreveu ela, na legenda da publicação, que, inclusive, também aproveitou para agradecer, claro, as marcas responsáveis por todos os mimos. 

Vale lembrar que, há apenas alguns dias, Antônia celebrou mais uma conquista profissional, com o lançamento de sua loja de roupas, em parceria com Vanessa Tauil, ex-mulher de Jonathan e mãe de sua primeira filha, Maithê. Que venha com muita saúde!

Antônia Fontenelle lança loja no Rio e ganha beijo do marido
Antônia Fontenelle no salão: 'Uma coisa Kim Kardashian'
Antônia Fontenelle posa de véu e manda recado na web
Grávida, Antônia Fontenelle 'compara' barrigão com o marido

 

Uma foto publicada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Notícias Relacionadas