Notícias às 15:30

Grávida, Candice Swanepoel ganha beijo do amado em bela foto

Reprodução

Pelo visto, a primeira gravidez só trouxe ainda mais alegrias, na vida de Candice Swanepoel e Hermann Nicoli. Aproveitando esta sexta-feira (1), o modelo foi até o perfil oficial que possui, no Instagram, para mostrar um belíssimo clique, em que aparece prestes a beijar o barrigão da amada. 

Em um cenário de tirar o fôlego, o casal aproveitou a presença da câmera para deixar ainda mais claro, entre outras coisas, o quanto está unido e pleno, por conta da proximidade do primeiro herdeiro, antes mesmo de deixar os fãs da internet completamente enlouquecidos e babando de inveja, por conta da beleza da imagem. 

"Meu Deus, que foto preciosa", chegou a escrever um dos seguidores, nos próprios comentários da publicação, apenas um pouco antes de outra escrever, ainda visivelmente mexida com o registro, "Quem aguenta issoooo???? Quanto amorrrr". 

Desde que descobriu que vai ser mamãe de primeira viagem, Candice, aliás, vive caprichando nas fotos, na hora de interagir com os internautas, sempre recebendo diversos tipos de elogios e manifestações de carinho, quando exibe seu barrigão já da reta final da gestação. Arrasaram!

Deusa! Candice Swanepoel aparece boiando em clique lindo
Candice Swanepoel posa de topless em clique antigo
Candice Swanepoel mostra barriga na reta final da gravidez
Doutzen Kroes beija barrigão de Candice Swanepoel

 

Uma foto publicada por Hermann Nicoli (@hermannicoli) em

Notícias Relacionadas