Notícias às 10:26

Grávida, Daiana Garbin faz desabafo: ‘Medo indescritível’

Reprodução / Instagram

Daiana Garbin está na reta final da gestação de Lua, sua primeira filha, fruto do relacionamento com Tiago Leifert. A jornalista vem sempre compartilhando momentos de sua gravidez no Instagram e, no último domingo (30), usou a rede social para fazer um desabafo. 

Aos 8 meses, ela publicou uma foto acariciando o barrigão e contou que está receosa pela chegada da herdeira. 

"A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito… Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais… e as lágrimas brotam dos olhos", começou ela. 

Apesar do medo, Daiana também está ansiosa e feliz que a espera está acabando. 

"Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino você me olhando, e sinto que você vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade", completou. 

Daiana Garbin faz desabafo sobre reta final da gravidez

 

Maternidade

Em entrevista com a Quem, Daiana Garbin falou desse momento único em sua vida e confessou que, antes, não tinha o desejo de ser mãe. 

Essa mudança de planos partiu do apresentador, que ficou encantado após o nascimento dos sobrinhos e, assim, a jornalista acabou também se encantando pela ideia. 

"Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado à família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu o desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele", contou ela, derretendo-se pelo amado. 

Durante o bate-papo, Daiana também falou do momento em que descobriu que seria mãe de uma menina. Ela sempre pensou que seria um menino, mas Tiago Leifert já tinha sonhado que era a pequena Lua. 

Tiago Leifert conta como vai influenciar nos gostos da filha

O nome, inclusive, foi escolhido por ele, que é apaixonado por astronomia. O casal, que já está junto há dez anos, nem cogitou outra opção para a herdeira. 

"O momento mais emocionante foi o ultrassom morfológico das 12 semanas, quando a gente descobriu que era menina. Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia", falou. 

Daiana ainda comentou que sente um pouco de medo em ser mãe, mas que acha que o bebê veio na hora certa. 

Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena

"Desde jovenzinha, sempre disse que só seria mãe depois dos 35. Estou com 38. Queria primeiro batalhar, ter minha carreira. Sempre tive medo de que não fosse possível conciliar carreira com maternidade, mas quanto mais eu vejo mulheres que conquistam tanto depois, vejo que esse medo não tinha sentido (…) Hoje, acho que seria bom ter mais cedo. Mas veio no momento certo. (…) Não sei se chega o dia em que a gente se sente pronta para ser mãe. Eu comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu. A Sofia nasceu e nasceu em mim um amor que eu não conhecia, aí que comecei a pensar: 'acho que quero ser mãe, quero viver isso'. Parei de evitar com 36 anos e deixei na mão de Deus. Quando descobri que estava grávida, deu um medinho. Nunca entendi quando falavam de se sentir feliz e com medo, mas estou pagando minha língua. Você sente medo, alegria, se sente a mulher mais especial do mundo, sente que não estava pronta, tudo ao mesmo tempo", confessou. 

Notícias Relacionadas